290

43 11 0
                                    

Angra, havia pedido para que rosa desse início a produção da nova bandeira de sua alfa.

pois estava mais doque claro que ele já havia se desvencilhado completamente tanto de seu mundo na nave mãe, quanto de sua própria espécie munkar.

Ele sabia que Não fazia o menor sentido iniciar o seu reino com um bandeira que na verdade estava representando sua espécie com o símbolo da galaxia, e as sete estrelas que representavam as raças universais.

Angra havia pedido que rosa confecionasse uma bandeira com símbolos que mostrassem e representassem a nova cara de sua própria nação e que representasse também o próprio angra.

E o resultado desta bandeira para angra, foi bem agradavel e tinha tudo haver com sua nova temática e principalmente com o papel de divindade ao qual o mesmo havia criado.

Estalando seus dedos, angra novamente analisou o protótipo da imagem da bandeira, ao qual já estava sendo replicada as centenas em uma das salas dimensionais.

Assim como o branco de suas vestimentas e o dourado das bordas, tal Bandeira possuia as mesmas cores.

A bandeira branca com suas bordas banhadas a ouro, possuía sobre o seu centro, a imagem de um dodecaedro dourado, ao qual representava o coração da alfa e apropria nave em si.

Dentro deste dodecaedro, havia o simbolo de uma bigorna branca ao qual representava o próprio angra, Já que neste mundo, tal tipo de ferramenta primitiva, era usado pelos ferreiros para a confeção de armas, e como angra agora se alto intitulava um deus ferreiro, ele optou po usar a imagem da bigorna para que todos que vissem sua bandeira entendessem que tipo de deus ele era.

E posto deitado sobre esta mesma bigorna, havia um "R" maiúsculo entalhado no mesmo, ao qual claramente reapresentava a existência da coordenadora da alfa, a própria rosa.

O fato do R estar deitado sobre a bigorna, era uma clara apresentação deque angra era o seu criador.

Angra pensava enquanto via tal bandeira, que logo logo tal bandeira estaria tomando o ar de fora! Que logo logo está bandeira seria herguida nos possíveis e inevitáveis campos de batalhas!

Que está mesma bandeira, estaria sobre os mastros de outras nações por um respeito ao qual angra conseguiria através da sua futura demonstração do seu poderio bélico implacável!

Angra deitou-se sobre sua cama enquanto havia recuperado um pouco de seu humor ao pensar sobre seu símbolo e como ele se comportaria nas futuras águas dos meios políticos.

A verdade e que mesmo angra trocando de corpo, em sua essência, ele ainda era um munkar, e se tem uma coisa que os munkar adoravam de corpo e alma, era exatamente a política. Os mukar dominavam essa área em meio as raças lideres pelo universo alcançável.

Em outras palavras, o povo munkar tentava resolver qualquer conflito por meio da democracia, e só utilizavam da guerra como último e único recurso viável.

-bem bem, estou pensando demais. Vamos ver como estão as coisas com a rubrum. Espero que tudo tenha dado certo- angra comentou com um largo sorriso enquanto clicava duas vezes no ar, fazendo a tela de vídeo surgir.

-bem..vejamos....humm? Mais oquee.....mais oque caralhos aconteceu enquanto eu não assistia?!!- angra gritou espantoso enquanto sobre o vídeo em tempo real, ele via todo o salão da herdeiros do sangue completamente destruído, e a mesa de centro partida ao meio em quanto vários corpos dos lideres menores estavam rasgados em pedaços pelo chão.

Angra se sentiu deprimido novamente, o fazendo se lembrar outra vez do nome tosco ao qual deu pro seu "livro sagrado"

-que merda-ele comentou com uma careta engraçada.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu