247

43 10 0
                                    

-merda! Merda! Merda!-o vice-lider gritava palavras desesperadoras enquanto arastava-se a baixo da mesa cançadamente devido ao esforço que fazia com seu corpo. Na verdade ele mal cabia no espaço a baixo devido a sua banha. Porém se esforçava para que nenhum dos membros controlados o vissem escondido.

Ele  pode sentir estranhas gotas molhadas cairem sobre sua face, e quando tocou com os seus dedos, ele havia notado que sangue escorria entre as brechas da mesa e estavam respingando sobre sua cabeça.

Dois guerreiros da guilda se perfuravam com suas espadas brutalmente sobre a madeira do móvel enquanto seus sangues escoavam para a parte de baixo onde o pobre vice-lider se espremia apavorado.

Quando o mesmo achava que talvez ficar escondido ali fosse uma boa escolha até que o mestre da guilda viesse ao seu socorro, seu estado de pavor mais doque duplicou ao ouvir a voz da misteriosa mulher direcionar-se a ele.

-vejamos, oque temos aqui? Um leitão está escondido?-

Quando o último guerreiro havia tirado sua própria vida quebrando seu pescoço com suas mãos, a 04 caminhou graciosamente pisando sobre as dezenas de corpos no chão, e seguiu em direção ao vice-lider que passou a gritar e tentar sair de baixo da mesa rapidamente.

-s-se! Se afaste de mim!!- ele gritou em medo e desespero enquanto sua face suava exageradamente.

Quando o mesmo viu que ela já estava ali, frente a toda a sua gordura deitado ao chão por não ter conseguido se levantar, ele apenas implorou

-por-por favor! Não me mate! Eu lhe imploro! Seja lá quais forem suas inimizades com a guilda da luz, não sou eu que tenho a palavra final!- ele gritou em risos de agonia.

-espere? Você disse que é o vice-lider?-a 04 perguntou o olhando de cima para baixo.

-sim! Exatamente! Sou apenas o vice-lider! Não tenho o verdadeiro poder aqui! Então poupe minha vida tá?!- o vice-lider falou tocando em um dos saltos altos brancos da 04.

Mais a única resposta ao qual teve da mesma, foi um leve sorriso amedrontador ao qual fez com que a face do vice-lider entrasse em fobia de terror ao olhar para o rosto de um ser, que claramente tendia a ser bastante cruel.

-espero que o saco tenha espaço suficiente para caber a cabeça de duas baratas- ela falou rindo enquanto parecia sentir prazer ao ver a cara de desespero ao qual o homem deitado a baixo de seus pés fazia.

-em?! O-oque?! Como asim duas cabeças?! Por favor não! Me poupe-ele voltou em desespero ao ouvir tal coisa amedrontadora-oque você quer para me deixar viver em?!! Eu sou rico! Tenho bastante ouro!! Veja! Estes anéis e colar são de pedras preciosas de verdade! Eles podem ser seus se me deixar ir!! Por favor eu lhe imploro!!-

Mais tudo o que ouviu dela foi,

-criatura patética-

A 04 olhou atentamente para o fisico gorduroso do homem ao chão, e lembrou de um conto munkar que havia lido em seu monóculo sobre "as sete tentações da carne"; é ela havia notado que uma destas sete tentações da história se encaixava perfeitamente no indivíduo obeso a baixo.

-pelo físico nada saudável acredito que você deva comer bastante não é? Então por que não continuar fazendo o que você gosta em?-

-c-como asim? Doque você está falando?!- o pobre vice-lider perguntou com medo e confuso.

-preste atenção em minhas palavras.

"Ordeno que engula completamente um de seus braços"-

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now