307

37 8 0
                                    

Já estando noite, Dentro de uma tenda, a general estava Reunida junto a vários lideres de esquadrão ao redor de uma grande mesa, com uma mapa estratégico de toda a area onde a muralha se encontrava e onde aguerra se desenrolava na quele momento.

Nesta tenda, pendurado frente a mesa e frente a todos, estava uma grande bandeira azul com simbolos de duas faces femininas, onde cada um destes rostos beijavam suas próprias luas.

Todos olhavam atentamente para a quela Grande maquete que detalhava o lado onde o acampamento do inimigo estava, e detalhava a posição da grande muralha, que estava interligada com todos os grandes planaltos de pedra, que tomavam quilômetros e quilômetros de extensão como um verdadeiro grande muro natural.

A general movia varias pequenas peças de madeira coloridas, as pondo sobre a maquete do muro, formulando um tipo de estratégia.

Haviam peças azuis, marrons, verdes, vermelhas, e no final do mapa da guerra, haviam várias peças negras.

As azuis, representavam o esquadrão armado com espadas. Os marrons representavam o esquadrão de arqueiros magicos. Os verdes, representavam o esquadrão de curandeiros, basicamente o suporte. Já as vermelhas, representavam o esquadrão de lanceiros.

As peças negras no final da grande maquete, era uma clara representação dos inimigos.

-senhores-a general começou a falar- precisamos tentar uma nova forma de defender essa muralha. Vocês sabem que este lugar e a última linha de defesa para impedir que os salahanos consigam invadir e conquistar as 8 cidades que estão deste lado.

Como 3 das 10 cidades de nosso pais estavam do lado de fora deste grande quenio natural, ficou fácil para os invasores conseguirem captura-las e fazerem nosso povo refém! Além deque não podemos esquecer que também tomaram alguns vilarejos próximos a estás cidades!

Vocês sabem muito bem que está muralha construída na única passagem pelo quenio, não pode se defender sozinha. Ela pode ter sido feita grande e resistente. Porém, se o inimigo continuar à atacando continuamente, e certo que uma hora ou outra ela vai cair!

Assim como a rocha, se a água bater sobre a mesma continuas vezes, ela vai quebrar!

Por isso não podemos relaxar! Hoje saimos vitoriosos. porém, depois que o inimigo viu que não é possível atacar da forma em que atacaram, e certo que tentarão atacar de uma forma totalmente diferente na próxima batalha de amanhã!-

-como assim diferente minha general?-um dos presentes ali perguntou.

Em seguida com tal pergunta, a general samerana, moveu algumas peças inimigas, as pondo em linha reta frente com a miniatura da muralha, porém mantendo uma grande distância entre as peças e o muro.

-hoje, o inimigo percebeu que ataques de curtas distâncias foram completamente ineficazes com suas torres de cerco e o uso de suas longas escadas. Eles tentaram insistentemente adentrar para o outro lado, mas sem sucesso. Mesmo estando em número bem superior ao nosso.

Acredito que manhã eles não repetirão este mesmo erro-

-espere?! Minha general?! Está dizendo que tentarão atacar à longa distância?!-uma das comandantes de esquadrão perguntou surpresa.

-exatamente isso-disse a general.

Quando ouviram aquela reposta, todos dentro da tenda foram tomados em certa confusão e pânico. Pois eles não sabiam o que esperar de um inimigo que estava todo o tempo sempre atacando de curta distância corpo acorpo.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora