313

30 5 1
                                    

Frente a sacada do quarto ao qual estava, aasha observava atentamente o Horizonte de casas, prédios, e ruas da sua cidade.

Em suas mãos, ele segurava  firmemente a pequena caixa ao qual lhe foi dado por angra. Aasha estava muito apreensivo, tudo o que ele queria era sair rapidamente daquele quarto e avisar a sua rainha que ele estava ali.

No entanto, o mesmo estava impossibilitado de sequer pensar em sair daquele quarto, pois aasha não  estava sozinho. Frente a porta, um dos guardas salahanos estava ali para impedir que o mesmo saísse.

-isso é ridículo! Eu preciso sair daqui imediatamente! Você  precisa permitir minha passagem para que eu possa falar com a minha mãe! Será que ainda não entendeu?! Estamos em guerra aqui!- aasha falava nervoso para o guarda de 2 metros  de altura extremamente parrudo.

-me desculpa  príncipe, más ordens são ordens. A própria rainha foi quem pediu o seu confinamento temporário aqui neste quarto.- disse o guarda com uma grave tonalidade em sua voz.

Aasha não sabia como reagir exatamente aquilo, ele sabia que de certa forma sua mãe tinha Total razão. afinal, foi ele quem havia saído de sameran sem sequer dar uma única explicação ou mesmo se quer ter avisado de sua partida repentina em meio a tamanha crise de seu país.

"E claro que ela iria me prender  aqui depois do que  eu fiz, uma mãe ver seu único filho sumir assim? Obviamente isso assustaria"

Ufff......- aasha suspirou depois de ter pensado tal coisa.

Ele caminhou lentamente em direção a cama sentadando-se sobre a mesma.

Aasha abriu a pequena caixa e olhou novamente para o peculiar anel de garra.

Pensativo sobre o belo objeto ao qual observava, ele ouviu passos vindo de trás da porta. O guarda de imediato a abriu.

aasha levantou-se da cama ao perceber que a mulher  ao qual acabará de adentrar o lugar era a primeira ministra do Reino.

-tita? Onde está a mãe? Porque ela não veio?-aasha perguntou.

-Antes de responder a sua pergunta, você tem noção o quanto você preocupou a sua mãe?!, ela passou esses últimos dias temendo oque poderia ter acontecido com você! Sair do reino escondido para fazer uma investigação ao qual era o trabalho da inteligência de sameran! se arriscou em um território totalmente desconhecido por você! E tudo baseado em que?! Em rumores estranhos que você ouviu de bardos bêbados em uma taverna qualquer?!  desculpe-me príncipe, más isso foi extremamente idiota e estúpido!-

-também é bom te ver novamente  tita- aasha respondeu ironicamente para a ministra completamente iritada em sua frente.

-droga aasha! Eu estou falando serio! Isso não e brincadeira! Se alguma coisa tivesse acontecido com você, eu não sei o que aconteceria com a nossa rainha! Se ela enlouquessese devido a sua morte, o reino inteiro enlouqueceria junto! Ela e o pilar desta nação! Por isso você deveria repensar os seus atos e não sair por ai balançando uma espada pra lá e pra cá fingindo ser um guerreiro!-

-ha é?! E onde ela está então?!-aasha gritou- Onde ela esta se tá tão preocupada comigo assim em? Você veio aqui e não ela!; VOCÊ tita!, se ela se importa tanto assim com o seu filho, então ela deveria ter vindo aqui nessa merda de quarto me receber!!-

-mas do que você esta falando filho?....eu estou bem aqui.-  a voz  de semiramis foi ouvida vindo frente a porta.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now