219

64 12 0
                                    

-está vendo essa área em vermelho?-ele perguntou apontando.

Estel confirmou balançando positivamente a cabeça.

-está área que está marcada em vermelho, toma toda uma extensão de mil quilômetros de terra ao qual já considero minhas terras. No entanto, para criar a nação que pretendo construir, se faz necessário muito mais territórios do que isso-

-se me permite perguntar voça divindade, muito mais quanto?-estel perguntou novamente.

Com a pergunta, a cor em vermelho no território, se expandiu de mil quilômetros para duzentos e cinquenta mil quilômetros quadrados de extensão territorial.

Estel novamente arregalou seus olhos com tamanho plano ambicioso.

Pelo o que ela havia lido rapidamente em tais documentos, e pelo o que estava sendo mostrado ali para ela, poderia se chamar de algo bem ambicisoso e quase impossível de ser realizado. No entanto, isso so poderia ser considerado algo impossível para pessoas comuns. Mais tal ser era um deus, com todo o seu grande poder já demonstrado ele poderia conseguir realizar essa coisa.

-voça divindade sabe que está querendo tomar basicamente um terço de todo o território de saaran não sabe?-estel perguntou ainda em espanto.

-sim, sei bem disso-

-e sabe que concerteza vai haver uma grande guerra por isso não é?-

Angra sorriu novamente.

-Sim eu sei-

Mais e....? e a rainha aqui voça divindade? Ela concorda com tal coisa? Digo, ela e arainha de saaran não é? Como ela esta aceitando isso facilmente?-estel olhou para nitócris.

-não se preocupe comigo. Se estou aqui nesta sala assim como cada uma de vocês, e porque já concordei com cada termo neste arquivo que está com você-nitócris falou.

-espera, você esta me dizendo que apoia o nosso deus tomar vários de seus territórios é isso?-

-se para dar uma vida digna e mais confortável ao meu povo sem que eles morram de fome sede ou doenças se faz necessário abdicar de 1/3 das terras de saaran, Então e um preço pequeno a se pagar. Além deque já me foi prometido pelo deus angra que poderei governar todo o território saaraniano depois que lhe entregar os mais de 200mil quilômetros quadrados de extensão. Então sim senhorita estel, eu apoio totalmente-se via uma clara decisão em cada palavra de nitócris, e estel compreendeu isso.

-e então estel? Oque acha? Vai estar ao meu lado junto do povo Elfico quando iniciarmos o meu plano de reinado?-angra olhou nos olhos de estel com tal pergunta.

-eu e meu povo passamos muitos anos de nossas vidas nos escondendo dos soldados saaranianos. e isso por muitos fatores, desde o medo da morte ou escravidão. E voça excelência que agora e nosso novo deus, pretende tomar muitas das terras de nossos inimigos e transformar em seu reino. Seu território. Eu aqui e agora, não falo apenas por mim meu querido deus, mais falo por todos os Elfos que foram trazidos de volta a vida e falo por todos os outros que ainda estão por vir e lhe servir, concerteza eu e toda a minha raça além de jurar-mos nossa eterna lealdade e gratidão ati, damos o total e absoluto apoio à qualquer decisão que voça divindade o nosso novo deus e rei supremo, venha atomar tanto agora quanto em quaisquer eventos futuros!- estel levantou-se de sua cadeira e seguiu na direção de angra ajoelhando-se diante dele e lhe entregando sua espada.

Quando um Elfo fazia Tal ato, era uma clara demonstração da mais absoluta lealdade e servidão para com seu novo mestre.

Angra então tomou a espada em suas mãos.

-levantesse estel, aceito sua lealdade amim-

Os olhos de estel foram Tomados por lágrimas enquanto a mesma sentia o calor das mãos de angra sobre sua cabeça. Ele à acariciava em seus cabelos ao qual afez chorar em tamanha alegria, algo ao qual já não sentia a muito tempo.

Agrande porta negra do salão abriu-se, onde dela se viu a 03 adentrar.

-meu querido mestre, o convidado já está a espera em seu escritório-a 03 falou.

-muito bem, Vamos ver o que o samerano tem a nos dizer-

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now