312

34 5 0
                                    

O momento era de agilidade, todos os aristocratas davam idéias para sua rainha, sobre como deveriam proceder sobre a administração da a lei e da ordem no momento em que os salahanos estivessem batendo em seus portões.

Eles precisavam abrigar todos os civis que não estivessem em condições de lutar, como idosos, mulheres, e crianças.

Para os homens entre 15 a 40 anos de idade, se fazia necessária a obrigatoriedade de serem alistados e postos junto aos demais soldados.

Naquele momento, eles debatiam sobre uma das várias ideias apresentadas ali.

-sujiro que os mais jovens entre 15 a 19 anos sejam postos mais atrás do primeiro e segundo batalhão-disse um dos aristocratas ao ouvir sobre o tema de alistamento.

-e porque exatamente os mais jovens? Eles deveriam ficar nas linhas de frente não? Eles retém mais energia dentre os alistados de 30 a 40 anos-disse um outro político.

Todos passaram a se questionar sobre sobre as ideias postas, alguns discordavam sobre o uso dos mais novos no fronte, porém outros concordaram.
O congresso estava em meio termo para quase todas as ideias apresentadas.

Por isso sua rainha se fazia presente. Ela e quem retinha a palavra final sobre qualquer ideia dita ali.

-mas doque você está falando?-continuou o aristocrata-você pode está certo deque os jovens retém mais energia, porém, você esqueceu do fator determinante deque todos são "civis". Incluido os mais velhos. E como sendo civis, eles estão despreparados para qualquer guerra, ainda que tenhamos ensinado o básico para todos eles.- todos sussuraram nesse momento-Pesso para que ponham os jovens mais atrás, pois eles podem entrar em pânico devido a estar nas linhas de frente, assim podendo acabar morrendo antes que cheguem nos inimigos. Acredito que os mais velhos tenham mais controle na eventual situação.-

Isso e um fato.

Bem faz sentido.

Realmente.

Não discordo.

Jovens são jovens afinal...

Todos comentavam aos montes dentro daquele grande salão Redondo.

-bem, embora vocês dois tenham um ponto, acredito que quem deva decidir sabiamente sobre esta 24° decisão apresentada aqui, seja nossa rainha-disse outro político.

Semíramis que apenas observava atentamente as sugestões dos representantes do povo, levantou-se de sua cadeira para dar sua decisão.

-embora realmente jovens e cheios de energia-sua voz soou calma e sabia-como dito pelo silício, eles ainda são jovens. Podem acabar cometendo graves erros nos momentos errados. E isso pode ser não só prejudicial para suas próprias vidas, mas como também para as vidas de quem estejam com os mesmos. Por isso, acredito de forma certeira que o ideal seja realmente os pôr nos pelotões de trás.-

Com isto dito por Semíramis, nenhum dos aristocratas ousou questionar. Todos comentaram em concordância com sua governante.

A Primeira ministra que era o braço direito de Semíramis, saiu da cadeira em que estava sentada e seguiu com um um papilo em mãos ficando do lado de sua rainha.

-dequem é a próxima proposta, tita?- Semíramis perguntou para sua ministra por nome 'tita'

Sua ministra então abriu o papilo.

-minha rainha, à 25° proposta à seguir, vem do senhor delainos, que é um nobre da zona norte de biblos-

o nobre chamado delainos, levantou-se de sua cadeira que estava mais afastada ao longe da arquibancada circular, e curvou a cabeça para sua rainha.

-muito bem, qual a ideia do senhor delainos para nos ajudar nesse momento de crise?- perguntou Semíramis.

(Aristocratas sugerindo ideias e primeira ministra a diante. Imagem meramente ilustrativa)

 Imagem meramente ilustrativa)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora