310

36 5 0
                                    

-então e isso?...vamos ficar as segas na Batalha de amanhã?...-o desânimo da pergunta feita pelo lider lanceiro representava o que todos sentiam naquele momento.

A general olhou nos olhos de cada um dos líderes de esquadrão podendo sentir o peso da atmosfera dentro da quela barraca. Era algo muito desanimador.
Ela sabia que precisava dar um jeito naquela situação.

Prestem atenção todos vocês....

Com a voz de sua general, todos ergueram suas cabeças olhando para ela.

-eu sei que a nossa situação aqui não e nem um pouco vantajosa para nós. até o momento, desde que esta ofensiva inimiga começou, nós só temos estado em defensiva o tempo inteiro.
Concentramos cerca de 100.000 de nossos soldados nesta muralha e desde então, estamos lutando dia e noite dando todo o nosso sangue para evitar que o exército salahano atravesse estas paredes e chegue até anossa importante capital. Pois e exatamente lá, onde está nossa querida rainha Semíramis.

Juramos defender nossa nação, nossa rainha e nosso povo!

Sabemos muito bem que neste momento as chances estão contra nós! Já perdemos boa parte de nossos soldados acima destes muros!

Mas desde que pisamos sobre este monte de pedras, já sabíamos que nossa situação não era nada vantajosa! Mas ainda assim, aqui estamos!
Aqui estamos vários e vários dias impedindo a passagem destes desgraçados!

Mesmo sem tantos recursos, mesmo com um exército menor, ainda assim! Nos estamos retardando sua passagem!

Isso senhores, prova oquanto nós sameranos, somos superiores a todos estes malditos!
Não importando se eles são ou não mais ricos que nós!

E embora estejamos ficando mais e mais fracos a cada novo dia e acada batalha, nós não vamos nos render!; vamos lutar até que o último dos nossos homens caia ao chão!!

Vamos tentar reduzir o máximo destes malditos antes que possam atravessar esta muralha!

Pois é para isso que fomos enviados a essa guerra! Já sabíamos que nossa missão era servir como sacrifício pela nossa nação! Reduzir o poder destes vermes antes que possam chegar a nossa capital!

Pois é lá, onde a acontecerá a verdadeira batalha!

É lá, onde os nossos 300.000 estão posicionados já esperando estes vermes!
eles protegeram nossa querida rainha até o fim!!

Então não temam e não fiquem cabisbaixos!! Se formos morrer-mos, então que morramos com nossas armas erguidas para o alto!!-

HUEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!

VIVA ANOSSA GENERAL!!!

SIM! SIM! SIM!! VAMOS DESTROÇAR ESTES MALDITOS!!

VAMOS ACABAR COM ELES!!

com o discurso inspirador de sua general, os gritos foram ouvidos aos montes tanto do lado de dentro, quanto do lado de fora.

As centenas de soldados que estavam se esquentando ao redor de várias fogueiras devido a noite extremamente fria, ficaram sem entender o do porque tais gritos eufóricos vinham de dentro da maior barraca do acampamento.

-prestem atenção-disse ageneral, pegando várias peças azuis e marrons e as pondo sobre a miniatura da muralha-essa vai ser anossa estratégia para manhã. Sei que não sabemos com oque o inimigo ira nos atacar, porém, acredito que a estrageia ao qual lhes direi agora, e a unica e talvez melhor estratégia para esse tipo de situação inesperada-

Todos se reuniram atentos ao redor da grande mesa estratégica.

Estamos ouvindo minha general!

ambos disseram seguindo com seus olhos os movimentos das peças ao qual eram postas para a formulação da estratégia.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora