200

60 14 0
                                    

Ela estava certa, juguenaurth so veio a conhecer a nova rainha de saaran 3 anos depois dos acontecimentos da grande guerra. Mais pensar que sua rainha era uma princesa vulcan, e que juguenaurth jamais chegou a descobrir tal coisa depois de tanto tempo até esse momento, era algo irreal para ele.

-oque realmente me motivou para tal coisa juguenaurth, foi ser trazida a este reino e ver o quão o seu rei era cruel com o seu povo! Pouca água para os pobres, e muita agua para o Palácio! O rei esbanjando água para se lavar apenas por prazer, e não por necessidade! E você sabe que esse tipo de coisa no deserto balan e quase que um pecado! O rei não está nem ai para estás pobres pessoas! Os pobres As vezes nem sequer tem o que comer enquanto as mesas do Palácio estão fartas! Muitas vezes até desperdição as refeições! Quando ando pela rua e vejo toda aquela podridão de pessoas sofrendo de fome, de sede, e até por infermidades enquanto o seu rei não faz absolutamente nada para os ajudar, me deixa em profundo ódio!...então não meu querido juguenaurth. Volto a lhe repetir, Eu não estou fazendo isso por mera vingança  ao meu sequestro. Estou fazendo isso porque desde que me tornei rainha desta nação, eu passei a me importar de verdade com os humanos deste reino que se tornaram meus súditos. E Asim como eu, eu também sei que você se importa bastante com o povo de saaran, se não a dias a trás você não teria vindo até mim reclamando sobre o rei abusar do preso do água não mesmo meu querido amigo?-

- e só por isso você está traindo sua nação minha rainha?! Existem várias formas de resolver as crises de um reino! E traição não e o caminho! Entenda minha majestade por favor!-

Ao ouvir tal comentário  desesperado de juguenaurth, nitócris pós sua face aos céus e riu em irônia enquanto uma lágrima escorria do seu olho direito até sua boca.

-parece que você não entendeu não e mesmo? Já se esqueceu juguenaurth? A lei que predomina no nosso pais e a "lei do sangue real" o que significa que um herdeiro do sangue legítimo dos primeiros que fundaram a nação, não podem ser substituídos por um sangue plebe. Se fosse a "lei do proclamado" ou a "lei dos onze" talvez o povo desta nação tivessem uma chance de uma boa vida. Mais acredite juguenaurth, enquanto artabanos continuar no trono. As pessoas vão continuar morrendo de sede, fome, e doenças aos montes. Meu querido amigo, mesmo você sendo um dos dez santos, você me parece muito inocente sobre seu próprio rei. Mesmo o conhecendo a mais tempo doque eu-

Minha rainha eu estou lhe implorando pare com isso enquanto ainda e tempo...não manche o seu nome em traição...- juguenaurth voltava a chorar novamente com tais coisas ditas por nitócris.

-não meu querido amigo, muito pelo contrário. Eu não estou sujando o meu nome, eu estou limpando ele. Sabe, no dia da festa real, eu fui visitada em meu quarto por um ser extraordinário!-neste momento nitócris olhou para angra- Ele me mostrou coisas fantásticas ao qual uma mera criatura como eu já mais pensaria em presenciar em toda à minha vida!-

memórias rápidas tomaram a mente de nitócris, ao qual ela lembrava de estar deitada em seu quarto real depois da cansativa festa, quando viu um belo ser de branco com longos cabelos prateados que balançavam com a brisa da noite, a dentrar o seu quarto sobre a sua grande varanda da frente.

Tal belo homem, veio de encontro com ela e lhe fez uma proposta tentadora.

Se nitócris jurasse sua lealdade a ele, angra tomaria o poder do pais de saaran, e passaria o governo do pais completamente para a rainha. Desde que saaran se tornasse um pais vazalo e subserviênte a o novo reino ao qual angra estava criando.

E asim nitócris contou a juguenaurth que aceitou a proposta.

Em suas memórias, nitócris continuava a lembrar que angra lhe deu apenas uma pequena a mostra de seu poder para que ela não pensasse que o mesmo dizia tais coisas da boca para fora.

No dia seguinte a festa, arainha juntou todos os seus 100 soldados e saíram para fora das muralhas com a desculpa de um treinamento para não deixar nada suspeito para com os soldados do reino.

E asim, sairam de encontro à angra que estava a alguns quilômetros dali, bem  atrás de algumas montanhas.

neste lugar, angelic e todos os soldados foram apresentados a ele pela rainha, onde para fazer com que ambos os 100 também demonstrassem sua lealdade perante a ele, angra fez com que uma das suas naves de escolta saisse do invisível e surgisse frente a todos! Ao qual fez com que ficassem em completo pavor a primeira vista. Afianal, tinha um estranho e gigante objeto prateado flutuando diante a todos.

A rainha e todos nesse dia de baixo do sol, curvaram seus joelhos e juraram suas profundas lealdades ao ser de branco.

Logo, tais eventos levaram à acontecer tudo o que ocorreu até o exato momento de tal revelação da rainha, para com o santo espadachim.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora