230

56 9 0
                                    

Saindo de dentro da porta que surgiu do absolutamente nada em sua frente, estava o homem que outrora havia quebrado o seu pescoço como se não fosse absolutamente nada!

Haaaarrrr!!!

Rubrum gritou em pânico enquanto se desequilibrava dando alguns passos para trás caindo de bunda nua sobre o chão gelado.

-c-como?! V-você?!!- ela exclamou apavorada ao ver o seu assassino.

Angra ao ver a mulher que supostamente seria a maior assassina das guildas do submundo caida nua ao chão enquanto se tremia de medo, o fez achar aquilo um pouco engraçado. Pois a tal assassina vermelha tinha uma expressão de pavor em seu rosto um pouco cômica para ele, ao qual o fez rir para os lados.

O visual de angra estava diferente naquele momento. ele não estava trajado com suas vestes ao qual ele normalmente sempre estava vestido.

Angra usava vestimentas brancas parecido com "techwear" vestido a um belo macacão que o cobria do pescoço aos pés, e uma jaqueta semelhante a couro que estava por cima.  Dando-lhe um tipo de designer cyberpunk  estiloso.

Além disso, o seu cabelo não estava livre e solto como normalmente ficava. O cabelo prateado de angra estava amarrado no estilo coque trançado, e sobre sua face, angra também usava um tipo de óculos completamente transparente. onde em suas lentes, era possível  notar vários micros textos azuis transitando na mesma. Como se angra estivesse lendo algum livro digital nestes óculos.

-olha só...suas memórias estão perfeitamente intactas. E incrível o quanto a energia da consciência de um indivíduo e capaz de segurar memórias mesmo em um pós morte não é senhorita assassina?- angra sorriu para ela.

-c-como você! Que lugar e esse?! O que você fez comigo?!-

Antes de angra responder as perguntas alarmantes de rubrum, ele retirou os oculos de sua face e os guardou no bolso do lado inverso de sua jaqueta. e pôs a mão no bolso de baixo de seu macacão Retirando de dentro um  dispositivo de cor preta, tão pequeno que angra o cobria com sua palma.

Angra apontou esse dispositivo na direção do chão, e pressionou com o seu dedo. fazendo o pequeno objeto disparar a baixo, um tipo de feixe de luz amarelado extremamente fino. Esse feixe moveu-se sobre o chão Branco em extrema velocidade fazendo um tipo de matéria surgir e ganhar massa e tamanho em cada canto que a luz se movia.

Olhar para aquela luz era como olhar para à agulha de uma maquila de costura. Pois era exatamente o que aquele feixe estava fazendo. Ele estava costurando com sua luz.

Aluz que estava sendo disparada do pequeno dispositivo, estava materializando rapidamente sobre o chão, um longo e grosso cobertor preto que foi feito em menos de 3 segundos.

Rubrum aregalou os seus olhos ao ver aquilo. Afazendo se perguntar coisas em sua cabeça como:

Mais oque diabos foi isso?! Magia de conjurar objetos?! Esse tipo de magia existe?! Mais como isso e possível?! Eu nunca vi tal coisa!!

Angra deu alguns passos afrente e retirou o cobertor do chão, guardando o dispositivo em seu bolso.

-co-como você fez isso?!- rubrum perguntou mais curiosa e abismada doque assustada.

- hã?...oque isso aqui?-rubrum balançou a cabeça confirmando- não e nada demais. E penas um feixe de átomos que cria objetos ou formas ao qual desejar. Nada de muito impressionante-

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now