305

37 7 0
                                    

A mulher com cabelos negros curtos e boca coberta por um pano escuro, segurou sua espada firmemente e avançou em meio aos seus aliados seguindo para aponta da muralha.

-grupo de lanceiros! reagrupenssem frente as torres e tentem atrasar a entrada dos inimigos o maximo possível!! Vou carregar a magia de minha habilidade!!-a feroz guerreira gritou enquanto seu corpo era envolto em magia concentrada. Era como olhar seu fisico ser tomado por fumaça branca.


-entendido general!-o grupo de soldados lanceiros gritaram em pura adrenalina enquanto seguiam na direção ordenada.

Eram cerca de 300 lanceiros passando rapidamente em meio a um grande grupo de 600 soldados armados com espada única encurvada.

Mais e mais inimigos de forma suicida conseguiam subir as escadas que ainda estavam erguidas, e eram arremessados corpo a baixo pelo soldados sameranos.


Quando duas das 5 torres de cerco ancoraram suas pontes sobre as muralhas, os soldados de lança que estavam posicionados em defesa, passaram a avançar em gritos com suas lanças longas sobre as várias dezenas dos que estavam dentro das torres!


Porém, o inimigo, assim como dito aparentavam serem suicidas! Eles simplesmente não davam a minima! Continuavam à avançar como verdadeiros sanguinários selvagens!


Eles são loucos!!!


Gritou Um dos soldados sameranos que tremia sua lança em puro medo enquanto era precionado de um lado para o outro em meio aos seus aliados.


Mais lanceiros caiam, e mais soldados salahanos continuavam à avançar com sangue nos olhos! Eles não se importavam se iriam morrer ou não! Apenas continuavam a avançar!!


-AGUENTEM HOMENS AGUENTEM!!-um general menor de 1000 homens gritava enquanto perfurava o pulmão de um salahano, o jogando muro a baixo!


A situação estava difícil para os sameranos, os inimigos salahanos pareciam não acabar. Quantos mais salahanos Caiam terra abaixo, mais deles aparentavam sair de dentro das torres! E como se apenas isso já não fosse aterrorizante o suficiente para os sameranos, as outras três torres de cerco restantes haviam acabado de ancorar sobre muralha.


Quando o pobre general menor viu aquela situação piorar tanto, ele simplesmente ficou imóvel! Ele era sim um general, porém, naquele momento, ele estava com medo. Ele estava com um tipo de medo que já mais sentiu em qualquer guerra que ja tenha lutado pelo seu pais.


Será que esse e o fim? - ele se perguntou com um pé em clara quase desistência de seu próprio esforço e vida.


-general! Por favor recomponhasse!!-gritou um dos lanceiros que avançou rapidamente golpeando com sua lança um dos inimigos que tentava acertar o seu general de pelotão.


Quando dezenas de soldados salahanos passaram a sair de dentro das torres de cerco, a general maior finalmente havia acabado de acumular magia o suficiente para sua habilidade.


-morram de uma vez e levem estas malditas engenhocas de madeira com vocês seus malditos!!-com tal grito em furia, ela ativou sua habilidade!

{Dragon Ally's Poisonous Fire Breath!}
(Baforada do fogo venenoso do aliado dragão)

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Onde histórias criam vida. Descubra agora