283

45 11 0
                                    

Com um teclado holográfico junto a tela, angra pôs suas mãos sobre o mesmo, pondo rapidamente a senha de entrada e escrevendo em idioma munkar:

sobre os campos de flores rosadas

Ao fazer isso, a imensa porta passou a se abrir lentamente. E pelo meio da porta entre suas brechas, uma forte e intensa luz se revelava. Tão luminosa, que até mesmo destoava do branco da sala.

  quando esta porta se abriu por completo se expandido para os lados, toda a sala ao qual estavam, foi completamente engolida em um mar de luz. Cazeia podia sentir o calor imenso banhar sua pele como se estivesse do lado de fora do deserto.

Porém aparentemente de alguma forma, todo aquele calor era bem pior. não ao ponto de irritar ou queimar sua pele, mas ainda assim, era muito pior.

"O que poderia haver do outro lado para emanar tanta luz? Isso  ofusca mais que o sol"

Cazeia pensou tal coisa enquanto seguia angra para a parte de dentro.

Ela realmente estava certa. Aluz era muito intensa e brilhante ao ponto de queimar os olhos de qualquer pessoa que a olhasse diretamente, evitando que quem estivesse ali, conseguisse enxergar qualquer coisa a frente.

No entanto, era para isso que servia os óculos em seu rosto. Cazeia finalmente entendeu o porque devia usar tal coisa em seus olhos.

" O meu deus  protegeu minha visão!...mais espera?...

Ao pensar tal coisa e olhar para angra, ela havia notado que angra estava com seus olhos direcionados frente a frente a toda aquela luz, angra sequer piscava. Apenas continuava a andar e olhar fixamente para frente sem nenhum incômodo.

Cazeia achou tal coisa impressionante. Pois o que poderia queimar seus olhos se a mesma retirasse os óculos, não causava dano algum sobre os olhos de angra.

Ela também olhou para a 03, mas sobre ela, cazeia não saberia dizer se a mesma estava sofrendo dano ou não em sua visão. Afinal, a 03 sempre estava com seu rosto coberto pelo véu.

A verdade, era que angra não precisava de proteção sobre seus olhos já que o mesmo possuía a todo o tempo, suas lentes de contatos especiais sobre sua iris exageradamente azul.

Ja sobre a 03, mesmo que cazeia não soubesse, ela era uma andróide, seus olhos eram resistentes o suficientes para aguentar toda aquela luminosidade. Além e claro, do véu em sua face que absorvia uma certa quantidade de luz, pois não era feito de um Simples tescido.

Quando adentraram de vez a parte interna, finalmente foi revelada a ela o que angra queria lhe mostrar. Ela finalmente pode ver o que emanava toda aquela quantidade de luz tão absurda.

Cazeia não sabia como reagir ao que estava vendo.

Seus dedos começaram a tremer, algo ao qual foi seguida pelas suas pernas que começaram a ficar bambas. Cazeia foi tomada por um estranho tipo de medo ao qual ela não saberia descrever ou explicar o que seria. Ela Apenas estava sentindo um tipo de sensação nova e ruim tomar o seu corpo.

Mas o que exatamente era isso ao qual ela estava vendo?

Sera que esse lugar era real? Ela pensou.

Mas porque era tudo tão estranho? Afinal, lugares reais não deveriam ser assim. Ao menos não se comportar da forma em que aquele cenário ao qual ela se encontrava, estava se comportando.

Mas o real motivo dela aparentemente estar sendo tomada pouco a pouco pela sensação do terror, não era apenas devido ao cenário tão estranho e sem sentido algum, mais também pelo o que havia no aparentemente final desta bizarra paisagem.

Aquela coisa imensa e assustadora, algo ao qual Cazeia desconhecia completamente.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now