248

44 10 0
                                    

Com tal comando de voz dado como algo absoluto e impossível de ser negado. As pupilas do vice-lider, se dilataram enquanto sua expressão de terror desaparecia de sua face como se nada tivesse acontecido. Ele parou de se espernear de medo ao chão e levantou-se.

levantou-se lentamente e vagamente como um verdadeiro corpo sem vontade própria.

Diante da 04, o vice-lider pôs dentro de sua boca, primeiramente seus dedos.

Depois tentou forçar para que sua mão também adentrasse.

No entanto era claro que uma mão não poderia caber inteira dentro da área de mastigação. Mais como dito antes, as ordens dada pela 04 eram absolutas. e como as ordens de sua habilidade tinham tal poder, a pessoa que estivesse controlada tinha que obedecer a cima de tudo!

Por isso sem mesmo reclamar, gritar, pestanejar, ou mesmo agonizar de dor, o vice-lider continuou forçando sua mão com extrema força até que sua mandíbula se esticasse e quebrasse devido a pressão imposta.

Com a mandibola quebrada, Sua mão havia adentrado a sua boca por completo.

Sangue escorria de sua boca sem parar enquanto ele continuava a empurrrar a mão por sua garganta.

A 04 ao ver tal cena não pode deixar de achar aquilo de certa forma até que engraçado. Pois ela podia ver oquanto os seres humanos desse mundo eram extremamente fracos asim como o seu criador havia lhe dito.

-Que criaturas ridículas. tendo suas liberdades sendo tomadas tão facilmente asim. Meu querido deus tem completa razão em dizer que vocês são criaturas de mentes muito fracas. Nem se comparam aos humanianos que li no livro do meu criador certa vez-

enquanto comentava tais coisas para o vice-lider, o mesmo já estava com sua garganta completamente inchada. Pois o seu braço já havia adentrado a garganta a cerca de trinta centímetros.

Tal cena, era tão bizarra e medonha, que se podia ver os dedos se movendo dentro de sua garganta e arranhando a pele externa de seu pescoço.

Quando seu braço desceu mais afundo dentro de si mesmo e tocou os seus pulmões, o vice lider  afogou sua boca em seu sangue e caiu morto ao chão.

-que sem graça- a 04 comentou em puro tédio.

Ela caminhou na direção do seu corpo morto, pós as mãos em seu pouco cabelo restante já que o mesmo demonstrava ser calvo, e sem nenhuma piedade ou remorso, a 04 arrancou sua cabeça com um único puxão extremamente violento!

A carne do seu pescoço se dilacerou brutalmente, rasgando-se feito pano enquanto sangue voava para todo lado. tingindo um pouco de vermelho até mesmo o uniforme da 04, mais que logo se limpou automaticamente já que seu trage de empregada era de nanotecnologia.

Ela segurou pelos cabelos a cabeça decepada do vice-lider, ao qual na parte rasgada de baixo, via-se o osso de sua garganta pendurado.

Sem muita demora ela pôs sua cabeça dentro do pequeno saco prateado. onde de imediato ficou sujo de vermelho.

-mais o que diabos você está fazendo?!! QUEM É VOCÊ SUA MALDITA?!!-

A 04 olhou frente a entrada do refeitório, e sorriu ao ver a pessoa dona de tal Grito de fúria.

-olha....finalmente resolveu aparecer-ela falou pondo o saco com a cabeça em cima de uma mesa.

(MET) Magia E Tecnologia -PARTE 2 [ ATENÇÃO, OBRA ESBOÇO!]Where stories live. Discover now