Capítulo 63

10.5K 1K 87
                                    

Tudo está uma loucura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Tudo está uma loucura. Desde que havia pedido a Alícia em casamento, pareciam que as coisas estavam mais caóticas do que nunca. Empresa, trabalho, família, minha mãe, convites, comida, salão... Era tanta coisa na cabeça, que já estava esquecendo o óbvio.

-Eu sei que já é onze horas da noite, mas eu não posso deixar de entregar isso pra ela, então por favor, entregue nesse endereço antes de meia noite...

-Esqueceu da flor? -Indaga Alan.

-Sim, o pior foi que eu prometi que daria uma cada dia, eu não posso deixar de dar, se não estaria quebrando minha promessa.

-Ela entenderia irmão, está tudo muito corrido esses dias pra vocês, ainda mais que vocês decidiram adiantar o casamento.

-Nos não, nossa mãe, que já saiu organizando tudo, e como estávamos na emoção do momento acabamos concordando tem que fazer mais cedo.

-Bom, mas vai sair tudo certo. Erick vai cuidar do buffer da festa, Thomas está fazendo as alianças e as jóias que ela irá usar no dia, nossa mãe está cuidando da decoração, nosso pai tadinho, tá tendo que fazer fazias velas. -Fala enquanto tira minhas medidas com uma fita

-Mas a idéia foi boa, como queríamos ao ar livre, fazer uma árvore cheia de velas dentro naqueles potinhos de vidro, pendurados nela, trás um ar mais confortável para o ambiente.

-Sim, a idéia foi muito boa, sem falar que vai combinar com seu terno... Você está mais magro do que de costume.

-Não tô comendo tanto nesses dias.

-Ansioso? -Indaga Alan parando que estava fazendo olhando diretamente para mim.

-Sim, a amo tanto e só quero que tudo saia perfeito... Ela merece.

-Vai sair, relaxa.

-A propósito, obrigado por está aqui essa hora, não consegui tempo livre mais cedo, hoje foi visita no local onde vai ser o casamento, para ajeitar os últimos detalhes.

-Vão fazer naquele sítio mesmo? -Indaga Alan curioso.

-Sim, eu e Alícia gostamos bastante pelo fato dele ser em ar livre. A cerimônia será feita entre as árvores, que dá de vista para um lago, já a festa, vai acontecer dentro de um salão que fica no terreno. Gostamos de lá, pois tudo é bem rústico e era assim que queríamos que fosse o casamento.

-Pelo jeito que está falando, parece que já tem bastante coisa pronta.

-Sim, cada um está ajudando um pouco, acho que esse é o privilégio de ter uma família grande igual a nossa, por exemplo, nem preciso comprar um terno, já que meu irmão vai fazer para mim.

-Vantagens, mas aqui, o vestido da minha cunhada, vai ser Daisy que vai fazer? -Pergunta Alan curioso novamente.

-Inclusive ela está na casa da Daisy agora, junto com as outras meninas, para tirar o tamanho tanto do vestido das madrinhas, quanto da noiva. -Explico.

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now