Capítulo 16

33.3K 3.3K 933
                                    

O caminho para a casa de Alan foi tranquilo e não levou muito tempo visto que o transito estava tranquilo e o local não era tão longe da minha empresa, como fui o primeiro a chegar acabei ajudando Alan a esconder qualquer coisa da decoração da cas...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O caminho para a casa de Alan foi tranquilo e não levou muito tempo visto que o transito estava tranquilo e o local não era tão longe da minha empresa, como fui o primeiro a chegar acabei ajudando Alan a esconder qualquer coisa da decoração da casa que o Thomas pudesse quebrar.

–Acho que acabamos. –Fala se sentando no sofá.

–Isso é realmente necessário? –Pergunto fazendo o mesmo que ele.

– Esqueceu-se da última vez?

– Mesmo assim...Acho que exagerou.

–Que nada. Você conhece como Thomas é.

–Ouvi meu nome aí. –Fala Thomas entrando juntamente com Erick que tinha as mãos nos bolsos. –Pelo visto não conseguem viver sem mim né.

–Não vou nem perguntar como que você entrou, pois eu não deixei a porta aberta.

–Eu tenho a cópia da sua chave de casa.

–Como que você conseguiu uma cópia da minha chave?

–Eu sou sua musa inspiradora Alan, mereço uma cópia.

 Thomas coloca uma enorme mala no meio da sala onde estávamos, enquanto Erick se senta ao meu lado no sofá me observando com um olhar estranho.

–Não vai me dizer que esta se mudando pra morar comigo? –Pergunta preocupado olhando o que Thomas tinha trazido.

–Relaxa, eu sei que você me ama e que sentiria honrado em morar com minha ilustre presença, mas isso são coisas as que eu trouxe pra gente passar a noite... –Fala abrindo a mala. –Têm alguns jogos, karaokê, os nossos pijamas de bichinhos...

–Espera. –Erick interrompe Thomas desviando sua atenção de mim e focando no nosso irmão que tinha um sorriso de criança no rosto. –Você trouxe pijamas de bichinhos? Pra gente usar?

–Sim, eu e a Celeste fomos hoje ao shopping para compra. Inclusive ela escolheu o de gatinho pra você. –Fala retirando um enorme pijama preto com um capuz que tinha dois olhos verdes, sem contar em um enorme rabo.

Assim que Thomas amostra o pijama, Alan rir tanto que chega sair lágrimas dos seus olhos, mas não só ele estava rindo, todos estávamos menos o Erick que olhava com uma cara muito séria para o irmão que agora tinha o pijama em suas mãos.

–Eu não vou usar isso. –Afirma.

–Que isso Erick, é só um pijama. –Fala Alan enxugando as lágrimas dos olhos.

–Ainda bem que você pensa assim Alan, esse é o seu.

Thomas pega um pijama de um bicho rosa com antenas muito estranho e taca pro Alan, que imediatamente para de rir e encara o que foi jogado em seu colo.

–O que é isso?

–Angel. –Fala procurando algo na mala.

–Quem é Angel?

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now