Capítulo 5

41.1K 3.9K 798
                                    

Passo as mãos alisando o vestido enquanto o admiro pelo espelho, viro-me em na direção de Emma e Elisa, para mostrar o resultado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passo as mãos alisando o vestido enquanto o admiro pelo espelho, viro-me em na direção de Emma e Elisa, para mostrar o resultado.

–Com certeza é esse. –Diz Elisa se levantando do sofá em que estava sentada junto de Emma e indo na minha direção.

–Concordo com ela,  você esta perfeita Alícia. –Levanta e caminha também em minha direção.

–Mas não acha que é muito exagerado? –Pergunto meio receosa.

–Claro que não, vermelho lhe cai muito bem. –Diz a ruiva.

–Concordo. Você fica muito bem de vermelho e vai arrasar muitos corações hoje à noite.

–Eu não quero arrasar corações Emma, é a festa da empresa não um baile. Sem levar em conta que vou ir a trabalho acima de tudo.

–Você consegue fazer algo divertido se tornar algo chato.

–Não é isso Emma, só não quero chamar muita atenção, e eu acho que vermelha é a cor oposta do quesito não chamar atenção.

–O vestido não está chamando atenção, ele esta apenas realçando sua beleza, sem falar que estar bem arrumada aumenta a autoestima de qualquer mulher e lhe deixa mais confiante.

–Mas Elisa... –Tento protestar mas Elisa me interrompe.

–Mas nada! Vai com esse, você não vai se arrepender.

Depois de MUITA insistência e por livre e espontânea pressão, concordo com as meninas e acabo levando o vestido longo vermelho...

Ontem à noite acabamos descobrindo que Elisa é modelo e esta quase fechando acordo com a rede de roupas de Alan, além de ter muita influência com a mídia, por isso acabou sendo chamada para a festa de hoje à noite também.

Com muita insistência, Elisa e Emma me convenceram de que seria muito bom comprar uma roupa nova para ir, por isso estou aqui, saindo de uma loja com meu querido vestido.

–A gente já pode comer? Tô morrendo de fome. –Emma declara enquanto bota a mão na cabeça jogando levemente seu corpo pra trás, a fim de fingir que esta perto de desmaiar.

–Vamos, conheço um lugar ótimo. –Diz Elisa animada.

Entramos todas no carro de Emma e pegamos a estrada.

O sol atravessava as poucas nuvens que estavam no céu, o vento que entrava pela janela fazia nossos cabelos balançarem e voarem na medida em que o carro acelerava. O vento gélido que entrava pela janela percorria por todo o corpo e a música que ecoava pelo carro trazia uma sensação maravilhosa.

–Bota aquela música Alícia. –Pede Emma concentrada na estrada.

–De novo não Emma, toda vez é isso.

–Que música? –Questiona Elisa com olhos curiosos.

–A melhor música pra andar de carro que existe no mundo ''A Thousand Miles''. –Diz animada.

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now