Capítulo 29

23.7K 2.3K 967
                                    

Sinto lábios macios sendo encostados suavemente em meu rosto, depositando um beijo castro no local, que logo começa a ficar quente, fazendo esse calor se espalhar completamente pelo meu corpo, só então que reparo na escuridão se tornando luz à med...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Sinto lábios macios sendo encostados suavemente em meu rosto, depositando um beijo castro no local, que logo começa a ficar quente, fazendo esse calor se espalhar completamente pelo meu corpo, só então que reparo na escuridão se tornando luz à medida que minhas pálpebras iam abrindo lentamente revelando os olhos mais lindos que eu já tinha visto, acompanhado por um pequeno sorriso que se encontrava em sua boca.

Dimitri.

–Eu dormi? –Indago enquanto sentia sua mão passar suavemente em meus cabelos, de forma leve e delicada.

–Sim minha linda, dormiu praticamente a viajem toda. Te acordei porque já chegamos, vamos? –Pergunta estendendo a mão para me ajudar a levantar.

É impressionante o quão confortável fico ao lado dele, é como que se de alguma forma eu começasse a voltar a ser quem eu era antes...

Ao saímos do avião um frio imensurável me atinge com força, o que fez meu corpo se encolher um pouco, mesmo com o casaco que tinha colocado, o frio era grande e predominante.

Algo é colocado em minhas costas, e quando noto, era um casaco bem grande e pesado, porém extremamente quente e confortável.

–Temos que providenciar casacos que aqueçam de verdade, pra você. –Diz depois de fechar o casaco.

–Certo, vamos dividir quem vai com quem, porquê ainda temos as malas, e o carro não pode ir muito pesado por conta da neve, pode ser mais perigoso.–Fala Lucy.

–Eu vou com o Alan. –Anuncia Thomas se colocando ao lado do irmão.

–Nem pensar, vai ser um desastre. –Diz Ryan.

–Não vai não pai. –Insiste Thomas.

–Thomas, não. Alan é péssimo em localização. Desculpa meu filho, mas é a verdade. –Fala a última parte olhando diretamente para Alan, que apenas concorda com a cabeça com se fosse normal. –Ele vive se perdendo nos locais, e não estou afim de ter um filho perdido aqui na Noruega, você vai com o Erick.

–Por que ele vai comigo? –Pergunta indignado.

–Tá então Thomas vai com o Dimi...

–Eu levo o Alan. –Dimitri diz antes do seu pai terminar de falar.

–Então só restou você meu filho.

–Por quê ele não pode ir dirigido? –Indaga Erick.

–Se lembra da última vez que a gente deixou ele dirigir na viajem em família?

–O vulcão! –Exclama assustado como se tivesse lembrado de algo. –Tá, mas por quê logo eu?

–Você é o mais velho, está decido. Diana vai com a gente, Alícia e Alan com o Dimitri, e Thomas vai com você e a Celeste filho.

–Oba! Eu vou com o titio Thomas. –Diz a pequena correndo em direção ao Thomas, toda agasalhada e com uma pequena toca com um pompom na ponta.

–Vamos fazer bagunça no carro do papai. –Fala Thomas pegando Celeste no colo e a enchendo de beijos. –Eu vou, eu vou, perturbar o Erick eu vou, parará tim bum, parará tim bum. –Sai cantarolando para dentro do carro.

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now