capítulo 31

21.6K 2.3K 891
                                    

Não se esqueçam de votar, pois ajuda muito o nosso livro aqui na plataforma...

Não se esqueçam de votar, pois ajuda muito o nosso livro aqui na plataforma

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Adrenalina.

Acho que essa é a palavra que chega mais próxima daquilo que estou sentindo... Todo o meu corpo estava em êxtase, alegre, feliz, e pela primeira vez em muito tempo, me sentia segura, me sentia em casa perto dele, e não me importa aonde estejamos, sei que com ele, sempre será o melhor lugar para se estar.

-Eu. -Respira profundamente. -Quero fazer tudo certo com com você, cada etapa, e...Já estamos a um tempo juntos, desde que você resolveu me dar uma chance...Eu queria torna oficial, quero gritar os sete cantos da terra, que eu tenho a mulher mais linda do mundo ao meu lado, por isso eu estou aqui. -Se ajoelha e tira de dentro do casaco uma caixinha de veludo vermelha. -De joelhos para saber se você aceita namorar, com uma pessoa que adora te provocar, mas que ama cada detalhe seu, até mesmo quando estamos discutindo sobre algo, ou quando você me troca por chocolate. -Solta uma pequena risada. -Então Alícia, você me aceita como seu namorado?

Se felicidade fosse um momento eu diria com toda certeza que é esse... Não tinha dúvidas em mim, nem medo, nem insegurança, pois Dimitri havia arrancado todo esse medo, sem ele ao menos reparar, e colocado somente certezas dentro de mim, e a certeza mais absoluta que eu tenho nesse momento, é que eu quero esse homem pra minha vida.

-Sim, sim, sim. -Digo completamente feliz enquanto o mesmo após se levantar, envolve um de seus braços ao redor da minha cintura, e a mão que sobrou pousa em minha nuca, fazendo meu rosto se inclinar para o dele, até nossos lábios estarem colados um no outro.

A sensação dos seus lábios sobre os meus melhora a cada beijo que damos, é como se sempre ficasse melhor, mas agora, nesse momento tem tanto sentimento, tanto amor sendo transmitido, que diria que estou indo para o céu e voltando várias e várias vezes no mesmo segundo.

-Eu te amo. -Diz assim que nos separamos, com um pouco de dificuldade, pela falta do ar.

-Eu também te amo, muito, muito e muito. -A cada muito que eu dizia era um selinho sendo depositado em sua boca, o que gerou um leve sorriso em seus lábios.

-Acho que estou no paraíso...Estava com medo...

-Eu sou sua...Você me conquistou dá forma mais perfeita do mundo...É como um príncipe que saiu diretamente dos contos fadas montado em um cavalo branco.

-O cavalo! Sabia que estava esquecendo algo. -Zoa olhando pra caixinha em sua mão. -Acho que está na hora de colocar isso em você.

Eram dois pares apenas, sem muitos detalhes, tudo liso, brilhante e bem elegante, dá forma como sempre sonhei, porém o mais lindo de tudo isso, era um pequeno relevo que tinha nas alianças...Uma tinha a Lua, e a outra três pequenas estrelas.

-São lindas. -Falei encantada.

-Digamos que eu tive uma pequena ajuda de uma certa amiga sua, se não teria sido bem exagerado... -Solta uma risada.

Uma Regra - Os SartoriOnde as histórias ganham vida. Descobre agora