Capítulo 45

14.9K 1.4K 354
                                    

-Se acalme Dimitri

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Se acalme Dimitri.

Essas eram as únicas palavras que saíram de minha boca, para tentar manter a situação sobre o controle.

Estávamos na sala de controle, onde ficavam as câmeras de segurança de todo o prédio, e também se encontrava os quadros de energia, que controlavam a luz e os elevadores. Assim que Dimitri descobriu que não tinha sido o Thomas a aprontar, o desespero tomou conta do seu olhar, trazendo o pânico.

Fomos imediatamente a sala de controle, porém para nossa surpresa, nenhum dos funcionários estavam acordados, todos dormindo, e não importa o quanto tentássemos acordamos era inútil, haviam sido dopados, disse Dimitri, depois de notar que cada um deles tinha perto de si, um copo de café.

Como não era possível acordar os funcionários, Thomas se ofereceu para olhar as câmeras, e tentar entender o que estava acontecendo.

-Será que vai dá cer...-Sou interrompida pelo toque de celular.

Pego o aparelho e noto que se tratava de Lucca, então aceno com a cabeça para o lado de fora da sala, e Dimitri apenas concorda, mandando um dos seus seguranças irem comigo. Não questiono sua atitude, afinal, alguém tinha entrado dentro do nosso local de trabalho, e por algum motivo, nos prendido dentro daquele elevador.

Saio a passos rápidos para não atrapalha-los. Como todos os funcionários que estavam presentes na sala, foram levados para o centro médico, só tinha Thomas e Dimitri, já que eu e o Matteo havíamos saído.

-Senhorita Taylor. -Diz Lucca assim que atendendo o apartamento.

-Já disse que não precisa me chamar assim, somente Alícia...Alguma novidade?

-Sim se...Alícia. Bom, como eu havia falado achamos as provas no apartamento do seu ex advogado, e como eu também já disse, acabaram dando um jeito nele, visto que o mesmo tinha dividas altas com algumas pessoas, mas não é essa a questão...Seu ex noi...

O interrompo.

-Pode falar o nome dele, não me afeta mais. -Falo de forma firme.

Estava lutando todos os dias para melhorar, e graças ao Dimitri um enorme obstáculo foi vencido, pois seu nome não me causava mais arrepios, e nem mexia mais com os meus pensamentos, ao ponto de me fazer perder o controle. Obviamente ainda tenho coisas a melhorar, mas isso eu vou fazendo gradativamente, um passo atrás do outro.

-Certo...David abriu um novo processo, para tentar fechar o nosso.

-Então ele voltou mesmo. -Digo mais para mim mesma do que para o Lucca.

Nesse momento não tinha mais dúvidas que David estava de volta em minha vida, atrapalhando e tentando destruir tudo novamente.

-Mas o ponto não é esse.

-E qual seria?

-Em uma das nossas novas audiências, ele estará presente, e você também vai está presente, ou seja...

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now