Capítulo 44

15.3K 1.5K 702
                                    

Nervoso

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

Nervoso.

Acho que o próprio significado dessa palavra, não pode expressar o quanto eu estou nesse exato momento. A anciedade aqui dentro do meu peito é tão grande que chega ser difícil de se respirar, contanto que várias vezes acabo engolindo seco.

O ar em minha volta se tornou escasso, estava difícil de se respirar. Nunca havia ficado tão nervoso na minha vida.

Seja sincero.

–Eu sei que o senhor está em dúvida sobre mim.

–Vejo que é um rapaz esperto. Está certo, mas não estou só em dúvida, como desconfiado também...Entenda, minha filha já passsou por muitas coisas, não quero que tudo retorne a acontecer.

–Entendo perfeitamente o senhor. Ela me contou...

–Espera. –Me interrompe. –Ela te contou?  –Pergunta com uma expressão de surpresa no rosto, e eu apenas concordo com a cabeça. –Tudo? –Continua instigando sem acreditar.

–Sim, ela me contou tudo. –Afirmo.

–Ela deve confiar bastante em você então, porquê é muito difícil ela falar sobre esse assunto...E pra ela confiar dessa maneira vocês...

Não o deixo terminar de falar.

–Senhor...–Repiro profundamente. –Estou um pouco nervoso, devo admitir. Também não sei o que dizer em uma situação dessas, pois nunca passei por isso...Mas eu estou do mesmo lado que o senhor. –Seus olhos se fixam nos meus. –Eu sei que o senhor tem um cuidado especial com ela, e eu tenho o mesmo. Me importo com tudo em sua filha, em cada mínimo detalhe, pois ela é como uma pedra preciosa rara...

–Vejo que gosta dela de verdade, e não tem cara de que faria mal a ela, mas sabe que ela as vezes ela é meio relutante a algo.

–Eu sei, e respeito o tempo dela acima de tudo. Quero que saiba que eu respeito sua filha, e tenho as melhores intenções com ela. Eu quero um dia poder casar com sua filha, e fazer dela minha esposa. Eu a amo, e quero ama-lá durante todos os dias que eu viver, e eu sei que pode parecer que é meio brega, mas eu sonho com momento de ver ela entrando vestida de branco, eu sonho com os momentos que eu a farei rir e a farei feliz, pois isso também me faz ser mais alegre e ilumina meus dias de uma forma espetacular. –Falo pensando no jeito como Alícia sorrir quando está com vergonha, ou quando ela me lança um olhar estressado, no instante que implico  com a mesma.

Quando paro de viajar em meus pensamentos, noto que o olhar do homem em minha frente estava cheio de lágrimas.

–É difícil pra mim, como pai vê a minha passar por tudo que ela passou, mas é também de extremo alívio, notar que a mesma encontrou alguém que verdadeiramente se importa com o seu bem estar a cima de tudo... Não sabe o peso que tirou dos meus ombros.

–Nunca faria mal a ela, seria o mesmo que fazer a mim. –Afirmo, pois era a mais pura verdade.

Alícia chegou em um nível tão profundo em minha mente, que qualquer coisa que aconteça com a mesma ia me impactar da mesma forma.

Uma Regra - Os SartoriDonde viven las historias. Descúbrelo ahora