Capítulo 12

35.7K 3.5K 651
                                    

–Você me deu um baita susto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

–Você me deu um baita susto. –Diz Emma enquanto fazia o café da manhã.

–Desculpa, não queria te preocupar.

–Não peça desculpas, eu sei que você não tem o controle de quando isso acontece. Agora relaxa e coma. –Fala de forma carinhosa.

Um prato com waffle cobertos de geleia, acompanhado por um copo de suco é posto na minha frente, enquanto Emma ia em direção ao quarto para assim se arrumar para o trabalho.

–Não vai comer não Emma? –Indago.

–Não, eu e meus amigos do trabalho planejamos um café da manhã. –Fala terminando de vestir uma blusa branca. –Aproposito, é melhor você não se esquecer de levar a chave, hoje eu chego tarde.

–Não se preocupa com isso a chave já está na bolsa, mas eu também vou chegar tarde hoje, vou visitar meu pai hoje. –Digo meio triste e apreensiva.

–Tem certeza? –Pergunta preocupada.

–Tenho sim, não vou deixar o que aconteceu ontem me afastar do meu pai, E eu tenho fé que a gente vai conseguir.

Com o café da manhã tomado, Emma me leva ao trabalho de carro, e aproveita para contar do pequeno acidente que teve ontem. Cada coisa que ela contava me surpreendia mais. Obviamente o sentimento de preocupação com ela e com a vítima veio, mas como segundo ela não foi nada sério, me acalmei um pouco, porém saber que ela deu uma leve batida como carro no Erick, fez minha preocupação voltar novamente.

Ao chegar à minha mesa e reparo que meu chefe ainda não tinha chegado, então aproveito para adiantar algumas coisas, antes que ele me passe mais trabalho para fazer, pois como já o tinha deixado sobre aviso que iria sair depois do meu horário de almoço, e eu tinha bastante trabalho para fazer em pouco tempo.

Marco reuniões, ligo para possíveis investidores, organizo sua agenda, arrumo alguns papéis pendentes e nada dele chegar. É a primeira vez desde que eu cheguei à empresa que ele se atrasa.

Pelo visto o senhor não gosto de atrasos está atrasado.

Nesse instante escuto um barulho de elevador se abrindo, e vozes começam a ecoar pelos corredores, ao levantar a cabeça vejo a senhora Lucy e o Dimitri conversando.

–Bom dia Alícia. –Diz Lucy de forma animada vindo em minha direção para um abraço.

–Bom dia dona Lucy, como está? –Retribuo seu abraço.

–Muito bem. Viu filho é assim que se dar bom dia para alguém. –Fala olhando para o Dimitri.

–Não exagera mãe. Aproposito Alícia esta melhor?

Merda! Será que ele sabe?

–O que?

–Eu perguntei se você estava bem, porque sua amiga falou que você precisava dos remédios que tinha esquecido e que era importante.

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now