capítulo 40

14.5K 1.6K 223
                                    

Contém gatinho.

-A prisão de seu pai?-Pegunta confuso.

Apenas concordei com a cabeça, enquanto tomava coragem para continuar a contar.

-Chegou um momento que eu não estava mais aguentando, havia até pensado em desistir de tudo. -Mexo nas mãos um pouco nervosa. -Porém eu decidi falar com meu pai, como última saída, e foi aí que tudo começou...

-Aonde você foi? -Pergunta batendo a mão na mesa, de forma meio exaltada.

-Na casa do meu pai, fazia um tempo que eu não falava com ele. -Repondo de forma calma.

-Isso explica tudo, você tem noção da merda que você fez? -Arremessa um dos copos que estava em cima da mesa contra parede. -Por sua culpa, poderia ter perdido meu emprego, porque a merda do pai, foi fazer uma reclamação na delegacia, e por sorte quem o atendeu foi amigo meu. Você têm noção da merda que seria se ele não fosse meu companheiro lice? -Em um movimento rápido, ele segura um dos meus braços o apertando com força e logo em seguida empurra meu corpo em direção a parede; A mesma que ele havia quebrado o copo, segundos atrás.

Meu corpo se choca contra a parede e logo em seguida cai no chão, alguns dos cacos de vidro que estavam espalhados, acabam grudando na minha pele, formando pequenas feridas.

-Essa foi a merda que você já fez. -Outro copo foi arremessado na parede em cima de mim, fazendo com que alguns cacos caíssem sobre mim.

-Me desculpa, não foi minha intenção...Eu não sabia que ele iria reclamar. -Tento amenizar a situação enquanto levantava.

-Desculpa? Estou cansados dessas suas desculpas lice.

-Eu não fiz por mal...mas...

-Mas? -Pergunta elevando mais o tom de voz.

-Você disse que ia mudar. -Falo tentando manter minha voz firme, não aguentava mais toda essa situação.

-Mudar. -Diz de forma pensativa. -Não me ama mais é isso. -Afirma elevando mais ainda a voz, gerando uma onda de arrepios.

-Não é isso, você está invertendo a situação. -Minha voz falha um pouco, mas ainda permaneço a tentar a mantê-la firme.

-Eu, agora a culpa é minha lice? Já pensou que a culpa pode ser sua?

Minha? Será que ele está cert... Não eu estou certa, ele está apenas tentando fazer minha mente, como sempre faz, não vou ceder dessa vez.

-Minha? Eu faço tudo por você, e olha como estou nesse momento. -Aponto para mim mesma, mostrando um pouco dos cortes feitos pelos cacos.

-ESTÁ FALANDO QUE EU NÃO FAÇO NADA POR VOCÊ?

-Estou apenas falando que isso não está certo, olha como estamos, isso não é saudável. -Disse sem deixar a voz falhar, o que foi uma surpresa.

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now