Capítulo 17

31.2K 3.6K 780
                                    

ESSE CAPÍTULO TEM GATILHO.

Eu sei que avisei na sinopse, mas decidi avisar de novo, pois o capítulo todo é praticamente gatinho.

Nesse capítulo, vamos entender realmente o que se passa na cabeça de Alícia, então não se esqueça de votar e comentar.

Até a próxima quarta.

Recomendo ler ouvindo a música, pois escrevi ouvindo ela.

Parece que quanto mais a gente deseja uma coisa e quando o oposto dela ocorre em nossas vidas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Parece que quanto mais a gente deseja uma coisa e quando o oposto dela ocorre em nossas vidas.

Desde que Dimitri tinha se declarado pra mim, meus dias a partir desse momento se tornaram os mais confusos e piores que eu tive em meses, além da mistura de sentimentos que estavam em minha cabeça toda vez que o via, as lembranças que tanto lutei para esquecer acabaram retomando uma a uma a cada noite, isso me destruía, praticamente não dormia mais.

Emma ficou bastante preocupada, o que fez com que ela tirasse alguns dias de folga para ficar ao meu lado e estar disponível caso eu precisasse, uma coisa que não achei necessária, mas não adiantaria discutir com ela visto que isso só a faria ficar mais tempo comigo...

O problema não era o que Dimitri tinha falado pra mim, porque de alguma forma depois que todas aquelas palavras saíram de sua boca eu descobrir que sentia algo, descobri que quando ele disse que queria ter algo comigo, eu desejei por um momento ter algo com ele também. Meu coração bateu tão forte, eu queria ter falado que iria dar uma chance pra ele, porque mesmo com as mudanças de humor e as provocações que eram lançadas diariamente pra mim, de alguma forma eu gostava disso.

Mas a realidade veio de uma forma tão rápida, que se chocou em mim despejando todos os motivos do mundo que tinha para não dar essa chance...Eu era uma pessoa cheia de problemas e cicatrizes, mas acima de tudo...Estava quebrada.

Quebrada em tantos pedaços minúsculos que talvez eu levasse a vida inteira para conseguir juntar metade deles...

Mas existia um fator que acima de tudo foi o motivo de não aceitar...Uma Regra...

Quando comecei a trabalhar com o Dimitri, já estava ciente de sua fama, da fama de todos os irmãos Sartori, então como uma forma de autoproteção criei uma regra. Sabia que essa regra não ia mudar o passado, mas ajudava a evitar problemas futuros; Ela era basicamente não me envolver com homens iguais o Dimitri, - Não me envolver com o insuportável do meu chefe - ou seja, homens com bastante poder.

A criação da regra veio assim que descobri que fui aceita no trabalho, mas ela só começou a valer de verdade à medida que eu ia conhecendo o Dimitri, à medida que algumas de suas provocações começaram a ter um duplo sentindo, mas... Depois de senti-lo, de sentir seus lábios nos meus, esqueci completamente que essa regra valia para ele também, porém a partir do momento que ele se declarou ela voltou, e me mostrou o porquê não poderia ficar com ele, o porquê que eu não poderia ficar com alguém assim.

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now