capítulo 41

16.9K 1.6K 401
                                    

Absorver cada palavra que foi dita para mim, foi extremamente difícil

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Absorver cada palavra que foi dita para mim, foi extremamente difícil. Cada sílaba, cada misera palavra que sair a pelos lábios de Alícia, entrava pelos meus ouvidos de forma amarga e pesada.

Todas as idéias que chegaram a passar pela minha cabeça, do que poderia ter acontecido com Alícia no passado, não é um quinto daquilo que ela viveu de verdade.

Não posso imaginar como ela conseguiu sobreviver a tudo isso, mas de uma coisa tenha certeza, essa mulher incrível incrivelmente forte, maravilhosamente bondosa, e único.

Depois do silêncio reinar sobre nós, decido finalmente interromper essa calmaria. Seguro uma de suas mãos fazendo um leve carinho com meu polegar em sua pele.

-Não consigo imaginar nada que eu possa dizer...Confesso que ainda ainda estou absorvendo tudo...

-Se quiser desistir eu...-Me interrompe porém a interropo também.

-Desistir? Nunca. -Afirmo. -De todas as flores do mundo, eu encontrei a mais bela e rara, não sou nenhum doido de não quadra, cuidar e amar ela...Confeso que fiquei em choque...Com ele...Com toda a situação, e fiquei mais assutado ainda em saber que ele é o responsável pelo que aconteceu em seu apartamento...Eu te amo Alícia, você tem o controle de todo meu ser. -Pego a sua mão e a coloco por cima do meu coração. -Isso é seu, eu sou seu, e eu sei que vamos passar por tudo isso que está começando a acontecer juntos, só peso que confie em mim.

Ele não vai sair empine pelo que ele fez.

A raiva que estava dentro de mim, em saber de tudo que aconteceu, estava me corroendo, mas não podia agir no calor do momento, pois ele parece saber o que está fazendo, e não posso me dar ao luxo de cometer erros.

A raiva que estava dentro de mim, em saber de tudo que aconteceu, estava me corroendo, mas não podia agir no calor do momento, pois ele parece saber o que está fazendo, e não posso me dar ao luxo de cometer erros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-Como assim!? -Pergunta Thomas em choque.

Depois de uma conversa, Alícia me deu autorização para explicar tudo para os meus irmãos. Eu precisava deles, pois mesmo com os seguranças novo, ainda tinha medo de algo acontecer com ela, e eu não posso mais imaginar nada acontecendo com a mesma.

Obviamente não disse tudo da mesma forma, apenas o necessário para eles entenderem.

-Isso explica o que aconteceu no apartamento. -Fala Erick.

Uma Regra - Os SartoriWhere stories live. Discover now