Capítulo 60

11K 1.2K 332
                                    

O nervosismo presente em seu rosto era perceptível

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O nervosismo presente em seu rosto era perceptível. A respiração descontrolada fazia o peito subir e descer freneticamente, além de algumas massas de ar que eram puxadas para dentro do seu corpo em alguns momentos.

Seguro suas mãos trêmulas, passando todo apoio que eu poderia nesse momento. Tinha o intendimento do quanto toda essa situação era difícil para ela, e o quão forte ela teria que ser a partir de agora.

Algo que Alícia nunca havia falado, era sobre os abusos, para ninguém. Ela tinha vergonha, existia o medo da opinião das pessoas em seu peito, de acharem que ela fraca, ou que era muito trouxa por suportar tudo isso, que poderia ter deixado ele, e se livrado de tudo. O problema da questão, é que nem sempre a pessoa está preparada para enfrentar esse tipo de coisa, muitas ainda fecham os olhos, assim, permanecendo nesse meio abusivo e agressivo.

É difícil romper esse tipo de vínculo para algumas pessoas, outras muitas das vezes não conseguem nem ao menos reparar que estão sofrendo agressões, só acabam tendo consciência, quando já está em um estado muito avançado e difícil de se livrar.

Alícia havia conseguido romper essa barreira, mas ainda não havia conseguido se abrir e verdadeiramente contar o que havia acontecido, e essa será a primeira vez que ela expõe o que aconteceu com a mesma durante muito tempo.

Ela havia combinado com o Lucca, de não testemunhar, mas que ele poderia usar desses fatos para tirar o pai dela da prisão. Visto que David não estava compactuando tanto, Lucca acabou decidindo usar dessa artimanha.

-O senhor era noivo da filha do meu cliente certo?

-Protesto. -Fala o advogado de defesa de David. -O que isso tem haver com caso? Estamos julgado apenas a relação do meu cliente com o seu cliente.

-Eu prometo meritíssima que isso vai fazer sentido. -Anuncia Lucca.

-Continue. -Ela diz para Lucca, que repete a pergunta.

-Sim.

-Como era o seu relacionamento com ela?

-Muito tranquilo, nós sempre nos dávamos muito bem.

-Entendo, então, por quê a filha do meu cliente, e ele próprio já chegaram a abrir queixa de você, sobre abuso, e agressão na época que estavam morando juntos.

-Não me lembro disso. E se tivesse uma queixa aberta, eu saberia, pois mexeria com o meu currículo, já que sou policial.

-Então foi por isso que logo em seguida a queixa misteriosamente sumiu?

-Não sei do que está falando.

-Não? Bom, eu tenho umas coisas que vão ajudá-lo a lembrar.

Lucca vai em sua mesa e pega alguns papéis que estava sobre a mesma, se dirigindo em seguida para onde estava David.

Uma Regra - Os SartoriOnde as histórias ganham vida. Descobre agora