Capítulo 28

28.3K 2.4K 729
                                    

Os dias até a viajem se passaram de forma demasiadamente rápida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os dias até a viajem se passaram de forma demasiadamente rápida.

Depois que o primeiro floco de neve caiu em Nova York mais cedo do que de costume, isso fez com que as pessoas se animassem bastante para o feriado que se aproximava, e graças a isso já era possível ver as decorações surgindo em toda cidade e a agitação das pessoas nas ruas aumentando gradativamente.

A correria do final de ano não fugiu da empresa, todos estavam ocupados e muito atarefados, o que não foi diferente do Dimitri, nem de mim...Muitas horas extras foram feitas durantes esses dias, tudo para que quando voltássemos da viajem não tivesse tanta coisa acomulada e pendente para se fazer...

Minha relação com o Dimitri durante esses dias que se passaram foi algo que melhorou extremamente, a química entre nós é perfeita... Não sei como não me dei conta antes do quão incrível ele é... Todos os dias ele tira um tempo pra passar comigo, não importa o quão lotada esteja sua agenda, ele sempre arruma um tempo.

O bom de tudo isso foi que parei de ficar expulsando suas conquistas, na verdade a última delas foi a Âmbar, a mulher com os sapatos falsificados...Agora tinha tanta paz em meu trabalho nesse quesito, que cheguei até a estranhar um pouco, porém as provocações continuaram, só que um pouco diferente.

-Já disse que você está linda hoje? -Pergunta Dimitri desviando os olhos das folhas de papéis que estavam na sua frente e direcionando o olhar para mim.

-Mais de dez vezes só hoje. -Falo com um sorriso nos lábios o encarando.

-Sabe...Se fosse antes e eu estivesse te olhando dá forma como eu estava agora pouco, e como estou agora, você ia achar mil formas de ser grossa comigo.

-Em minha defesa só era assim porque você também provocava, aí eu caia e me estressava.

-Você praticamente fica estressada com quase tudo minha linda.

-Viu, você mesmo disse, quase. -Digo dando ênfase na última palavra. -Tudo, e não que eu vivo estressada, e você tem que admitir que últimamente ando bem mais tranquila.

-Uhum sei, me de um exemplo.

-Eu não fico mais estressada quando estou com você.

-É porque você viu o quão lindo, atencioso...

O enterrompo.

-E com ego extremamente alto. -Afirmo rindo, colocando a caneta que estava em minha mão na mesa.

-Isso também, mas pelo visto você não parece ligar muito pra isso...você gosta... Principalmente quando estou assim. -Diz com uma voz rouca se aproximando até que seus lábios tocaram com delicadeza a ponta da minha orelha, fazendo um leve arrepio percorrer todas a extensão do meu corpo.

-Isso não vale. -Digo quando ele se afasta.

-Claro que vale.

-Eu sei umas coisinhas também.

Uma Regra - Os SartoriOnde histórias criam vida. Descubra agora