Capítulo 6

40.5K 3.9K 2.9K
                                    

Começoa mexer no vestido, enquanto o observava pelo espelho

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Começoa mexer no vestido, enquanto o observava pelo espelho.

–Já falei pra você que está perfeito, para de ser neurótica Alícia.

–Tem certeza? Não acha que é muito exagerado? –Pergunto me virando pra Emma que estava deitada em minha cama.

–Claro que tenho, e não está exagerado, está perfeito isso sim. Agora será que dá pra você descer logo, Elisa falou que já está vindo te buscar.

–Já tô indo só falta colocar o sapato. –Comunico.

O celular de Emma começa a tocar em algum canto da casa, fazendo a mesma se levantar e ir à procura do aparelho enquanto eu procurava o salto.

–Ela já está lá em baixo.

–Ok, já estou indo.

–Não se esqueça de levar a chave.

Concordo com ela, mas sem prestar muita atenção no que dizia, pois estava concentrada tentando tirar a caixa de cima do guarda-roupa.

Assim que consigo pegar, coloco os sapatos e pego o celular.

–VAMOS LOGO ALÍCIA, ELISA VAI TE DEIXAR AÍ.

–TÔ INDO. –Saio disparada do quarto.

Me disperso de Emma, pois como ela iria pra casados pais, só iria vê-la amanhã à noite, esse também é um dos motivos de Elisame levar. Como sou uma péssima motorista e Emma não ia conseguir me levar,Elisa se ofereceu já que também estaria indo pra lá, sem levar em conta queminha casa é caminho pra ela.

–Que isso! É muita beleza pra uma mulher só. –Declara assim que me vê.

–Olha quem fala. Acho que Deus tem verdadeiramente seus preferidos.

Elisa estava com um vestido azul escuro, que tinha fenda na região da perna e um decote em v que se locava em suas costas, porém só era possível vê-lo graças ao fato de seus cabelos estarem presos em um coque que tinha uns fios soltos.

Sem muita enrolação entramos no carro, poisestávamos atrasadas e com certeza o meu adorável chefe deve estar soltando fogopela boca com a minha demora, já que era pra mim estar ao lado do mesmo, com oobjetivo de ajudar caso seja necessário

Não levou muito tempo para estarmos no salão onde ocorreria o evento; Graças a Elisa que dirige igual um bandido fugindo da polícia.

Acho que pari um filho no meio do caminho.

Passei praticamente a viagem toda agarrada ao cinto de segurança enquanto minha alma saia e voltava pro corpo várias vezes.

Elisa foi procurar uma vaga para estacionar, mas falou para eu ir entrando na frente, afim de não ter mais problemas com o filhote de cruz credo.

Uma Regra - Os SartoriOnde as histórias ganham vida. Descobre agora