── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: BONUS {🥂} ──

244 21 36
                                    

Um bom tempo depois

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Um bom tempo depois...


AUTHOR'S NARRATOR:

Alguns meses, sendo direta três, depois daquele simples encontro no parque e uma ida ao Starbucks Aidan e S/n voltaram a conversar novamente e finalmente cumpriram uma coisa que eles estavam mencionando sempre durante um período enorme da adolescência deles.

Tiveram finalmente um pedido de namoro decente, um compromisso sério entre os dois melhores amigos de longa data. S/n mesmo tendo uma casa em Seattle disse ao Aidan que passaria um tempo em sua casa, desde então os dois planejaram comprar outra residência ali mesmo em Los Angeles para morarem juntos.

Benjamin ficou muito feliz em ver que agora teria S/n como mãe, para o garotinho a mulher era perfeita em diversos aspectos, principalmente naquele que o tratava muito bem.

Ocorreu uma pequena mudança de alguns bens materiais de S/n e Aidan, mas ambos decidiram que iriam mobiliar a casa com novos móveis e a maioria deles seriam móveis da LAREO, onde Vinnie é dono atualmente.

Aidan: É... essa é nossa nova casa. ─ Colocou as mãos na cintura e em seguida entrou para analisar como tudo havia ficado.

S/n: Quem diria que um dia estaríamos assim... ─ Veio com um sorriso para perto do homem.

Aidan: Nossas versões adolescentes nem acreditariam que aquela falação acabou se tornando realidade. ─ Colocou as mão na cintura dela.

S/n: Se me contassem que isso tudo aconteceu, eu de dez anos atrás nunca acreditaria. ─ Olhou para os lábios dele e não se conteve em dar um beijo, mas foi interrompido por Benjamin que apareceu e ficou olhando.

Benjamin: Que nojo. ─ Fez uma cara de nojo e assim Aidan e S/n riram terminando o beijo.

S/n: Vem cá filho. ─ Se abaixou um pouco para ficar do tamanho da criança.

Ben: Sim mamãe...

S/n: Você tem alguma coleguinha de escola?

Ben: ... er... ─ Olhou para o Aidan.

Aidan: Conversem aí, eu vou buscar alguma coisa para comermos. ─ Sacou o que estava rolando e saiu para o filho conseguir responder à sua nova mãe sobre aquilo.

S/n: Pode me contar. ─ Deu a liberdade.

Ben: Tem uma menina da minha sala que é muito legal, eu sempre sento com ela na hora do lanche para a gente comer juntos.

S/n: O dia que eu for te buscar você pode me mostrar ela?

Ben: Posso sim! ─ Se animou. S/n pegou a criança no colo, ambos estavam descalço, e levou até a cozinha onde Aidan estava a cortar alguns morangos e kiwis.

Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now