── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 24 {🥂} ──

427 30 82
                                    

Depois de um tempo cuidando dos machucados dele, finalmente chegamos ao limite de energia e fomos dormir

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Depois de um tempo cuidando dos machucados dele, finalmente chegamos ao limite de energia e fomos dormir. No dia seguinte iria ser bastante longo e até então emocionante, eu acho.

[...]

Na manhã do próximo dia acordei com o celular dele despertando, o bonito continuou dormindo. Que sono pesado é esse que não escuta nem o volume de despertador estourado?

Me levantei, desliguei e fui até o banheiro escovar os dentes e fazer o que eu fazia sempre. Depois fui até a cozinha dele, nem era tão bagunçada como deveria. Por mais drogado que ele já tenha sido, pelo menos a mania por limpeza não sumiu igual a saúde.

Pesado S/n, pesado.

Vasculho a geladeira, tinha um cheiro de cigarro, até que acho um toco de cigarro no lugar onde ficavam os ovos. Nem acreditei quando vi.

Peguei e coloquei na lixeira que tinha na pia, depois continuei caçando algo para comer. Ele tinha um pote de gelatina de morango e um achocolatado. Peguei os dois e é isso.

Aidan: Bom dia... quando eu acordei você não estava lá, achei que tinha saído ou ido resolver as coisas com sua mãe... ─ Entrou na cozinha e se sentou na bancada.

S/n: Seu sono é muito pesado. O seu despertador parece uma sirene e você não acorda, vamos ter que trocar para uma sirene de ambulância, talvez assim você consiga acordar na hora certa.

Aidan: Ah, nem é pra tanto também. Não exagere.

S/n: Posso comer essa gelatina? ─ Perguntei, pois vai que ela é feita com algumas coisas que eu não possa ingerir.

Aidan: Tampinha não! Isso tem que jogar fora, misericórdia. Quase que me esqueço...

S/n: Eita...

Aidan: É feito com bebida alcoólica, eu acho que já chegou no prazo de ir para o lixo. Concorda comigo?

S/n: Óbvio, não poderia discordar. ─ Entrego o pote à ele e o mesmo joga tudo fora e põe na pia a vasilha vazia.

Aidan: Quer Oreo?

S/n: Quero. ─ Dei um sorriso. Ele veio e pegou dois pacotes de bolacha/biscoito Oreo e me entregou um, ficando assim com outro.

Aidan: Vai querer achocolatado princesa?

S/n: Sim, sim. Tanto é que estou com uma caixinha de achocolatado em mãos.

Aidan: Safada!

S/n: Só se for você né. ─ Peguei um copo e coloquei o achocolatado para tomar. Aidan pegou uma outra tigela e colocou os biscoitos dentro, depois colocou leite em tudo.

S/n:

S/n:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now