── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 31 {🥂} ──

327 24 22
                                    

Voltei para o lugar, ela tinha acabado de experimentar um vestido cor roxa escura, era lindo, tinha decote mas era exagerado igual aquele rosa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Voltei para o lugar, ela tinha acabado de experimentar um vestido cor roxa escura, era lindo, tinha decote mas era exagerado igual aquele rosa. Ia até a coxa e de manga longa. Praticamente do mesmo estilo que o rosa.

S/n: Er... ─ Ficou sem palavras quando me viu segurando um vestido e a atendente ao meu lado.

Aidan: Esse é praticamente igual ao rosa, meu amor. Tente esse que eu escolhi. ─ Entreguei à ela, a mesma pegou com um sorriso e entrou no provador novamente.

A atendente ficou conversando comigo, perguntou minha idade e eu falei, perguntei se ela tinha namorado ou marido e ela disse que era solteira. Essa conversa não dava em segundas intenções, a tonalidade de nossas vozes comprovam isso.

S/n saiu do provador, eu quase babei. Não creio que acabei acertando um vestido que se dava bem no corpo dela e ainda mais seja bonito e a faça dar um sorriso quase de orelha a orelha por ter aparentemente gostado.

Atendente: Seu namorado tem bom gosto, você ficou linda.

S/n: Obrigada, desta vez eu não tive distorção de imagem quando me olhei no espelho.

Aidan: Você ficou perfeita, achou alguma parte exagerada? Gostou da cor? Ficou grande ou apertado?

S/n: Eu achei tudo perfeito! Se encaixou muito bem e a cor é linda, você conseguiu achar um vestido que desse em mim melhor do que eu quando procurei.

Aidan: Que bom que você gostou vida. ─ Sorri e finalmente fomos até o caixa. Lá ela disse que iria pagar mas eu insisti até o último momento para poder pagar. Mas pelo meu engano de contas, o pai dela deu a ela cento e cinquenta dólares, o preço do vestido. Não cinquenta como pensei.

Saímos e resolvemos andar pelo shopping para pararmos em uma sorveteria que tinha em uma parte juntamente com burguer king.

Aidan: Não seria melhor a gente comer um hambúrguer e depois tomar o milk shake? Está quase na hora do almoço mesmo. ─ Dei a ideia.

S/n: Não é uma má ideia, estou quase morrendo de fome.

Aidan: Está bem, vamos lá. ─ Seguimos até um cantinho, ali faríamos nossos pedidos e depois iríamos sentar em uma área que tem várias mesas para almoço.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now