── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 47 {🥂} ──

335 17 19
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

‼️ CONTÉM HOT‼️
‼️INÍCIO NO "🛑", PESA NO "🚩"‼️

Ficamos mais um tempo parados e pensando na vida, nos problemas e nas possíveis soluções. Até a mão dele parar em minha coxa e tirar aqueles meus pensamentos do lugar.

S/n: Seria possível provar que não fez nenhum tipo de estupro? Retirar a denúncia ou algo assim? ─ Estava muito preocupa com aquilo, meus neurônios estavam prestes a explodir.

Aidan: Creio que sim, mas eu não quero ficar extremamente focado nisso, por conta que posso simplesmente endoidar e acabar ficando...

S/n: Ficando...? ─ Perguntei para ele dar continuidade.

Aidan: Nervoso, no sentido da raiva. E quando isso acontece não é nada legal... eu tenho piorado cada vez mais em questão de nervosismo...

S/n: Você desconta a raiva em praticamente o quê?

Aidan: Em drogas, ficar chapado é como uma terapia que tem um efeito contrário logo após.

S/n: Já pensou em entrar em uma reabilitação? Isso talvez te ajudaria...

Aidan: Eu preciso focar em novas coisas... principalmente agora com essa porra de denúncia.

S/n: Terá que ter novos hobbies, o que acho de me fazer participar de algum? ─ Perguntei, ele não demorou para entender.

Aidan: Por mim tudo bem... ─ Apertou minha coxa e foi subindo até chegar no cós da minha calça. Em um ato extremamente rápido acabou me fazendo deitar no sofá e assim deixando-o por cima.

S/n: Quero que por mais estranho que seja a nossa situação na vida, você tente se distrair enquanto fazemos isso...

Aidan: Pode deixar. ─ Abaixou minha calça e tirou tudo, inclusive meus sapatos e meias.

🚩

Aidan: Eu desejo tanto chupar esses seios novamente... ─ Falou enquanto desabotoava minha camiseta.

S/n: E eu desejo tanto ser chupada por você. ─ Suas mãos grandes e gélidas estavam tocando suavemente meu corpo, causando assim diversos arrepios e sentimentos diferentes.

Aidan: Sinceramente, acho que você se torna muito mais pervertida enquanto estamos prestes a fazer sexø. ─ Retirou o meu sutiã do meu corpo e ficou olhando para cada um como uma criança escolhendo qual doce quer.

Don't Get Involved (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora