── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 63 {🥂} ──

254 18 65
                                    

Hannah: Ao invés de ficarem se pegando, por que não vão nos ajudar a ajustar as luzes? ─ Colocou uma mão na cintura mostrando sua indignação com o assunto

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Hannah: Ao invés de ficarem se pegando, por que não vão nos ajudar a ajustar as luzes? ─ Colocou uma mão na cintura mostrando sua indignação com o assunto.

Aidan: Essas luzes só podem estar estragadas. Entrei aqui e quase me fizeram ficar cego. ─ S/n se afasta um pouco de mim e vai indo em direção à quadra principal me deixando a sós com a ruiva.

Hannah: Fez algo pra ela? ─ Se referiu à minha amiga.

Aidan: Que eu saiba não... ela ficou estranha assim de repente ou já estava antes? ─ Perguntei-lhe.

Hannah: Foi de repente... ai não... ─ Me entregou a caixa de papelão que estava segurando e saiu no mesmo rumo que S/n havia ido, mas foi numa velocidade maior.

Fiquei perdido sem saber o que fazer, mas dei de ombros e assim segui até achar Sadie ajustando as luzes as deixando mais fracas.

POV'S HANNAH

S/n não teria motivos para sair de perto de nós ao menos que sua bateria social tenha esgotado ou sua ansiedade começado a martelar sua cabeça.

Consegui alcançá-la quando ela estava a entrar no banheiro da escola. Quando entrei ela havia entrado e fechado uma cabine.

Hannah: S/n! Abre aqui. ─ Bati na porta de leve.

S/n: Sai daqui Hannah! Eu quero e preciso ficar sozinha. ─ Sua voz estava dando algumas falhas quando falou meu nome.

Hannah: Aconteceu alguma coisa com você? Sua ansiedade começou a...

S/n: Vai embora!

Hannah: Eu quero te ajudar, eu fiz algo para você para estar agindo assim?

S/n: Não.

Hannah: O que aconteceu? Me conta por favor...

S/n: Eu não quero.

Hannah: Então só me deixe entrar para lhe dar um abraço... ─ Vi ela abrindo a porta da cabine e quando mostrou seu rosto pude ver que estava vermelho, além de seus olhos conterem lágrimas acumuladas.

Não falei mais nada, apenas entrei, fechei e a abracei. Ela correspondeu no mesmo momento, estava dando na cara que ela precisava de um ombro amigo agora.

Hannah: Alguém fez algo com você princesa?

S/n: U-hm... ─ Negou.

Hannah: Te falaram algo maldoso ou do tipo?

S/n: Não...

Hannah: Me conta o que aconteceu... eu quero tentar te ajudar independentemente do assunto.

S/n: O quê você faria se pensasse que tem que voltar a tomar remédios para os problemas psicológicos mas sua mãe que tomava antes e você só tomava escondido, havia parado de tomar?

Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now