── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 39 {🥂} ──

305 20 27
                                    

Entrei em casa, minha mãe estava com o Cameron amarrado na cadeira da cozinha, quando me viu resolveu questionar sobre aquilo que eu disse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Entrei em casa, minha mãe estava com o Cameron amarrado na cadeira da cozinha, quando me viu resolveu questionar sobre aquilo que eu disse.

Arizona: Senta aqui e vamos conversar.

S/n: Mãe, não estou com cabeça pra conversar.

Arizona: S/n Clark Bennett, senta nessa cadeira e vamos conversar.

S/n: Certo, estou indo. ─ Me sentei na cadeira ao lado dela e comecei a balançar os pés e sentir minhas mãos tremerem ainda cobertas de sangue, mas não era muito.

Arizona: “Destruiu minha vida”, o que ele te fez? ─ Eu estava em uma pista reta onde tinha uma parte que a mesma pista se partia em duas e, por mais que eu queira saber o que têm nas duas, só posso escolher seguir uma e descobrir o que virá nela, mas não terá como voltar atrás.

S/n: Ele... ele me... ele me estuprou mãe. Ele fez isso comigo, sem meu consentimento, contra minha vontade...

Arizona: Quando isso?

S/n: No dia seguinte que você e o papai tiveram uma recaída...

Arizona: Por que não me contou?

S/n: Você iria provavelmente falar que era a minha roupa, que era minha personalidade, iria jogar a culpa toda em mim por mais que eu tenha tentado sair de lá mas minhas forças não aguentaram e sumiram. Sorte minha que enquanto acontecia, uma pessoa entrou e acabou arrombando a porta... eles já sabiam, meio que foi combinado...

Arizona: Conta direito que estou me perdendo de tudo.

S/n: Eu fui para a escola com Hannah e Sadie, estava colocando minhas coisas no armário quando esse indivíduo me barrou e me levou às forças para o banheiro, entrou em uma cabine e começou a se despir na parte debaixo. Eu tentei rebater e sair, mas quando eu percebi o que ele queria fazer, só fiquei na escolha de chorar e como estava sem forças não tinha absolutamente nada a se fazer... era deixar acontecer e ficar traumatizada...

Arizona: ...

S/n: Ele me machucou muito, só de contar e pensar eu sinto tudo novamente. Dói tanto psicologicamente quanto fisicamente. Os dois garotos que entraram no banheiro masculino foram Louis Partridge e o Aidan, mas antes, Cameron falou que para entrar em uma gangue chamada Black Jaguar eles precisavam transar com alguma pessoa e eu era a vítima mais fácil dele.

Arizona: Black Jaguar? ─ Perguntou parecendo surpresa.

S/n: Sim, é outro assunto, depois vamos pra ele. Resumindo: Louis e Aidan estavam conversando sobre mim até que Louis arrombou a porta da cabine onde eu e Cameron estávamos, meu rosto estava vermelho e as lágrimas descendo, meu ami... namorado não pensou duas vezes e partiu para cima desse desgraçado. ─ Olhei para Cameron que estava me olhando contar, voltou a sua consciência.

Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now