── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 16 {🥂} ──

482 34 67
                                    

S/n: Eu realmente nunca esperei escutar isso logo de você

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/n: Eu realmente nunca esperei escutar isso logo de você. O cara que é um garanhão e tem uma amizade incrível para oferecer, que tem potencial para ter uma família... Você está se desmerecendo, Aidan.

Aidan: Eu me desmereço todos os dias, estava esperando algo de diferente?

S/n: Olha, eu realmente não sei o que fazer para você se ver da maneira que te vejo.

Aidan: Não faça nada S/n, não faça nada!!! Que porra. Caralho, por que você é assim hein? Para de se preocupar comigo, as vezes você fica insuportável. ─ Jogou tudo que tinha pra falar pra fora.

Sua amiga ficou paralisada escutando aquelas palavras que eram como facadas em seu peito. Seus olhos começaram a ganhar com rapidez algumas lágrimas, onde a garota desistiu de lutar para que elas não caíssem e as deixou escorrerem pelo seu rosto.

Arizona: O que tá acontecendo aqui... Aidan? ─ Abriu a porta do quarto de sua filha rapidamente, atrás dela estava Alexandre.

Aidan: Estou de saída. ─ Ficou com uma cara fechada enquanto se levantava para sair. Arizona não o barrou, muito menos Alexandre. Quem eles queriam explicações, eram de sua filha.

Aidan foi saindo da casa de sua amiga e ela ficou na cama de costas para a porta, chorando e colocando cereais na tigela.

Arizona: Trouxe ele pra transar esta noite?

POV'S S/N

S/n: Na sua cabeça só se passa isso mãe? Sério mesmo? Não viu que ele estava todo cortado e eu queria ajudá-lo? ─ Ficou cada vez mais difícil de explicar essa situação para meus pais, iriam surgir várias e várias perguntas após isso.

Alexandre: Cortes? Que tipos de cortes? Ele se corta?

Arizona: S/n, pode tirar esse forro de cama para botar para lavar. Ande, depressa. ─ Obrigou.

S/n: Por quê? Apenas porque meu amigo deitou e dormiu comigo? Cara, vocês não entendem, acham que eu só tenho o Aidan como amigo pra transar quando eu quiser. As coisas não funcionam desta forma. ─ Acho que até a amizade com ele foi pelo ralo.

Arizona: Então quer dizer que não aconteceu nada?

S/n: Quem acha que aconteceu é um louco! Eu e meu amigo não somos como você e o papai, ele não me engravidou, nós não nos separamos, além do mais, nós nem transamos para início de conversa.

Me levantei para ficar do mesmo tamanho que eles, porque sentada eu não me sentia confiante assim como de pé. Olho para os olhos de minha mãe, eles expressavam dúvida e desconfiança. Já os do meu pai expressavam tristeza e decepção.

Alexandre: Não é melhor levá-la num ginecologista? ─ Deu a merda da ideia.

Arizona: Boa ideia, porém eu acho melhor não... ou sim...

Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now