── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 08 {🥂} ──

501 44 68
                                    

O sinal para o intervalo tocou e como o professor de inglês havia falado que me queria na diretoria eu tive que ir mesmo não querendo e sabendo que estava encrencado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O sinal para o intervalo tocou e como o professor de inglês havia falado que me queria na diretoria eu tive que ir mesmo não querendo e sabendo que estava encrencado.

Vinnie e Chase estavam sentados e como a fama deles era de “garanhões” da escola ─por mais que a minha também seja─ eles estavam com algumas garotas do segundo e terceiro ano ao lado sentadas juntos. Debaixo da mesa consegui ver algumas mãos bobas dos dois nas coxas das meninas.

Revirei os olhos quando eles me notaram passando e fizeram uma cara de deboche, depois segui sozinho até o lugar onde o bendito do homem estava me esperando.

Aidan: Licença... ─ Pedi para entrar na sala, onde estava o professor e a diretora conversando.

Diretora: Entre. ─ Entrei.

[...]

Recebi vários sermões, várias perguntas, vários conselhos. Falaram que se eu continuar sendo esse tipo de aluno, eu iria acabar com conselho tutelar ou então repetindo de ano.

Perguntaram sobre meus pais e familiares, então respondi que não moro mais com minha mãe. Eles até tentaram ligar para ela, mas eu impedi e disse para deixar quieto por conta que era um assunto pessoal e delicado.

Depois me liberaram para ir até a próxima aula que seria de química, então fomos para o laboratório. Lá tínhamos a opção de escolher a nossa dupla, minha amiga me escolheu.

S/n: Depois da aula você me encontra no banheiro... ─ Cochichou em meu ouvido.

Aidan: Pra quê?

S/n: Você descobre depois... ─ Sorriu.

Que sorriso lindo, eu amo ver isso ...- pensei.

Professora de química: Cheguei!!! Prontos para mais uma aula? ─ A mulher entra em sala sorridente, explica o conteúdo e depois deixa a gente extracionar um coração de um molusco.

Aidan: Que nojo, você que vai tirar o coração disso, já eu vou ficar observando e anotando o que você pedir. ─ Entrego o bisturi e a bandeja.

S/n: Para de ser fresco, Aidan. Você vai fazer e eu observar para anotar, anda! Põe a luva e comece. ─ Mandou.

Aidan: Ahh, tá bom! ─ Respiro fundo e coloco a luva nas minhas mãos, pego o bisturi e com o auxílio que minha amiga estava me dando eu consegui fazer um corte certinho.

S/n: Sua mão é firme, não treme de jeito nenhum. Vai dar para virar médico. ─ Disse isso e eu não me aguento, começo a rir por ter pensado besteira.

Aidan: Ah S/n, e agora? ─ Começo a me recuperar dos risos.

S/n: Agora vai tirar o coração, está aqui mais ou menos. ─ Apontou para o lugar e também mostrou um pouco de onde estava pelo tablet, já que tinha uma imagem ilustrativa para ajudar.

Fui fazendo certinho até achar uma coisa, provavelmente era o coração do molusco. Tirei e coloquei na bandeja, a professora passou de frente para nossa mesa e fez uma cara boa em relação ao que tínhamos acabado de fazer.

Professora de química: Certinho! Parabéns aos dois. ─ Elogiou e depois passou olhando os dos outros─ Alunos, vocês tem praticamente apenas dez minutos para acabar, se não o sinal toca e vocês ficarão depois do horário aqui, e lembrando que minha aula não é a última do dia, vocês tem mais duas ou é uma, não sei ao certo.

S/n: Gostei de ver, Ryan. ─ Disse baixo.

Aidan: Obrigada, Clark.

S/n: Estou querendo furar aula...

Aidan: Logo você? Aluna exemplar... Está querendo fazer o que nessa aula que vai furar? ─ Perguntei a olhando com um sorriso malicioso.

S/n: Talvez ficar com você não é...

Aidan: Não consegue aguentar até a hora de irmos embora não?

S/n: Faz o seguinte, pede para ir no banheiro agora, faltam... ─ Olhou no relógio─ Seis minutos pra aula acabar, então quando o sinal bater eu te encontro lá... Pode ser?

Aidan: Pode sim. Professora, posso ir ao banheiro? É muito urgente!

Professora de química: Não consegue segurar, Aidan?

Aidan: Segurei a aula toda, se eu segurar mais um pouco não vai ser tão agradável para ninguém.

Professora de química: Tá vai lá. ─ Me liberou então eu fui até o banheiro, fiquei esperando minha amiga quando o sinal bateu.

Ela apareceu no banheiro masculino quando ninguém estava lá, apenas eu. A puxei para dentro de uma cabine e lá estávamos nós dois trocando olhares por alguns segundos sem nenhum dos dois desviar.

S/n: Me beija, Gallagher... ─ Sussurrou no meu ouvido enquanto passava suas unhas levemente nas minhas costas.

Não exitei e acabei dando um beijo nela, começou com alguns selinhos e depois passou para o beijo de língua. A maneira que ela beijava me deixava louco só de poder provar, era calma e calorosa.

Chase: Pois é mano, eu odeio quando isso acontece. ─ Uma voz masculina se torna presente no banheiro enquanto o barulho de água caindo na pia também.

Vinnie: Sim, o Aidan tinha que sair logo agora? ─ S/n para o beijo para escutar.

Chase: Pensando bem não vai ser tão ruim ele sair, pelo menos teremos uma coisa para fazer hoje a noite.

Vinnie: Não acha que estamos exagerando em torturá-lo?

Chase: Você acha?

Vinnie: Não! ─ Começaram a rir, minha amiga me olhou com um olhar confuso e ao mesmo tempo de julgação.

Chase: Então, é a nossa regra. Ninguém mandou ele se envolver, ele se envolveu porquê quis e estava ciente de tudo que aconteceria.

S/n: Aidan...─ Ela me chama com um tom calmo e bem baixo, quase não ouvi. Saí do transe que eu estava ao prestar atenção na conversa dos dois e só assim percebi que eu estava apertando a cintura de S/n.

Aidan: Me desculpe... ─ Falei no mesmo tom que ela e soltei sua cintura apenas a puxando para colar seu corpo no meu.

Chase: Estou pensando seriamente em destruír o carro dele também, ele não merece um Jaguar quando não fazer mais parte da gangue. ─ Merda. Agora S/n sabe.

Vinnie: Caralho, gostei da ideia.─ As vozes foram se afastando até ninguém escutar mais.

Olhei para ela e ela parecia calma enquanto passava a mão em meu ombro encostada com a cabeça em meu peitoral.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
"Agora a S/n sabe" akakakaka, mal sabe ele que eu ela já sabia faz tempo! Kakaakka😏.

─ StephannyKarolliny.

Don't Get Involved (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora