── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 51 {🥂} ──

272 22 67
                                    

S/n: Você é um desgraçado mesmo! Está me fazendo sentir uma vagabunda, uma puta que sai dando pra qualquer um

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

S/n: Você é um desgraçado mesmo! Está me fazendo sentir uma vagabunda, uma puta que sai dando pra qualquer um... AIDAN, SINCERAMENTE EU NÃO ESTOU TE AGUENTANDO! ─ Veio até mim na força que a restava e começou a dar murros em meu peito, enquanto isso ela se desmoronava de chorar.

O assunto de entrar na gangue novamente está a afetando de uma forma muito elevada, eu não esperava essas reações. Mas dou-lhe razão, ela tentou me ajudar a sair, cuidou de mim quando precisei... agora está parecendo uma falta de consideração.

S/n: Eu não estou aguentando... você é muito difícil de lidar... ─ Perdeu suas forças e acabou caindo sentada no chão, levou as mãos no rosto e começou a chorar.

Aidan: ... me perdoa por ser assim... ─ Me agachei ficando quase do tamanho dela e assim fui passando as mãos em seu cabelo.

S/n: Sai daqui...

Aidan: ... você está realmente falando sério?

S/n: Some da minha frente, Aidan! É tão ruim quando a pessoa que te faz sentir em casa acaba destruindo o seu lar...

Aidan: ... eu ainda te amo... ─ Encostei meu polegar em sua bochecha.

S/n: Não encosta em mim... ─ Me fez afastar dela, respirei fundo e tentei me convencer que a magoei de uma forma jamais ocorrida anteriormente.

Aidan: S/n, amor... por favor...

S/n: Tem como me deixar sozinha!? Vaza daqui, eu não quero ver sua cara por umas boas horas. ─ Pude ver a raiva que ela estava nesse momento. O melhor seria eu vazar e ir embora, deixá-la se recuperar antes de ir estudar.

Aidan: Está bem...

Me levantei e sai de seu quarto, fui andando até a sala, peguei minha mochila que eu havia deixado no sofá e assim segui andando até ir para a escola

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me levantei e sai de seu quarto, fui andando até a sala, peguei minha mochila que eu havia deixado no sofá e assim segui andando até ir para a escola. Estava quase dando o horário que eu saía de casa.

Andei, andei até chegar. Na porta já estava Chase, Vinnie, Hannah, Sadie, Cameron e Louis. O grupo mais próximo de mim estava todo reunido conversando. Algo de errado está acontecendo.

Aidan: E aí. ─ Apertei a mão de Chase, depois de Vinnie e logo em seguida de Louis. Após dei um abraço em Hannah e Sadie, ignorando o Cameron para não o matar logo aqui.

Chase: E aí cara, como você está?

Aidan: Estou... sobrevivendo, apenas isso.

Hannah: Cadê a S/n? Ela costuma vir com você.

Aidan: Ela ainda estava tomando banho quando eu passei na casa da mesma. Mas e aí, o que estão fazendo juntos?

Louis: Conversando sobre o assunto da formatura cara. Irei levar a Sadie e de lá dançaremos cada valsa que ela quiser. ─ Piscou para a ruiva de olhos azuis.

Chase: Estou tentando levar a Hannah, mas Vinnie faz mais o estilo dela.

Hannah: Com toda certeza, você me dá um ar de tio velho que fuma tudo que oferecerem. ─ Debochou nos fazendo rir.

Vinnie: Vai levar a sua garota, Gallagher? ─ Perguntou se referindo à S/n.

Aidan: Creio que sim, naquela noite tentarei fazer de tudo para ser um par perfeito.

Sadie: Deixem, ele está tentando ser um homem romântico e clichê para a S/n. ─ Começou a rir.

Aidan: Estou mesmo. ─ Ri também─ Mas agora, o que ele está fazendo aqui? ─ Me referi à Cameron.

Louis: Calma Ryan, ele só está aqui porquê pedimos. Irá nos ajudar bastante.

Aidan: Lembrando seu filho da puta, eu ainda soco sua cara até te deixar irreconhecível até pelos seus pais. ─ Apontei bem na cara do garoto com um olhar mortal para o mesmo.

Cameron: Você não é forte o suficiente para isso.

Aidan: Falou o cara que eu quase matei. ─ Dei um sorriso meio psicopático.

Sadie: Gente, que rivalidade é essa? ─ Perguntou achando estranho.

Aidan: Eu odeio esse cara. ─ Revirei os olhos e olhei para trás somente para ver se minha garota estava vindo mesmo que seja de longe. Ela poderia nem falar comigo ou nem chegar perto, mas só saber que ela está aqui seria uma coisa boa no dia.

Eu vacilei de uma forma enorme com ela, estou extremamente errado de ter voltado pra gangue, porém isso me ajudará futuramente. Eles têm até advogados para casos que envolvam o setor judiciário.

Eu sei que ainda não conversei com meus pais sobre o assunto, mas vendo daqui, descobri que meu pai foi um dos membros antigos dos Black Jaguar's. Quero descobrir mais sobre a gangue na época Dois Mil e Três (2003) já que foi quando eles participaram.

Mas tenho uma dúvida, se eu chegar no meu pai e começar a falar abertamente do assunto ele provavelmente tentará me cortar no meio do assunto ou encerrar da forma mais rápido possível.

Então tenho que pensar em uma boa estratégia.

POV'S S/N

Raiva, crise de raiva e existencial era o que eu estava tendo. De manhã eu não queria ter visto a face daquele indivíduo, tentei fugir mas ele veio onde eu estava para me deixar nesse estado.

Desde que larguei os antidepressivos por cerca de cinco ou quatro meses isso anda acontecendo. As crises de raiva aumentaram em um nível extremo. Velocidade da luz, digamos assim.

Seria muito bom se eu não estivesse tendo esses períodos horríveis, eu conseguiria engolir muito bem o fato dele ter voltado para a gangue pelo próprio bem, mas com esses meus problemas não está dando nem para sobreviver.

Mantive o controle por cerca de semanas mas explodi agora e não foi nada legal. Estou me odiando e me perguntando se magoei ele ou o deixei péssimo com aquelas miseráveis palavras que saíram de minha boca na hora da raiva.

Bati nele, o xinguei, me coloquei de vítima... só depois que acontece que eu paro para pensar naquilo que fiz de errado, desde já fico me culpando toda vez que ocorre algo relacionado ou que me lembre.

Agora eu estava me recompondo para me arrumar para ir para a escola, não tenho forças para ficar na quadra arrumando as decorações da formatura então ficarei na sala, se ele estiver lá, ficarei no banheiro sozinha.

Meu desejo era que não tivéssemos segredos um do outro, queria que fosse uma amizade totalmente sincera.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
ALL THE THINGS SHE SAYS, ALL THE THINGS SHE SAYS...

Essa música define o Aidan da fic!🥲

─ StephannyKarolliny.

Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now