── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 60 {🥂} ──

269 24 99
                                    

Seguimos até a porta de saída, meu pai ficou na sala pensativo diante desta conversa, minha mãe que me acompanhou

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Seguimos até a porta de saída, meu pai ficou na sala pensativo diante desta conversa, minha mãe que me acompanhou. Me parou antes que eu saísse por completo e resolveu dizer algumas coisas.

Lauren: Não esconda dela que gosta realmente da mesma. Se você guardar somente para si, talvez futuramente se arrependa muito mesmo...

Aidan: Meu medo é de destruir a amizade da gente.

Lauren: Ela da sinais de que também gosta muito de você e não só no sentido de amizade? ─ Perguntou.

Aidan: Er... digamos que sim...

Lauren: Claramente sim, até fizeram coisas perversas juntos.

Aidan: É... bom, vou indo até minha casa. O dia que vocês quiserem ir me visitar, podem ir...

Lauren: Digo o mesmo, venha aqui com mais frequência... eu estava com muita saudade...

Aidan: Obrigado por me receber bem, mãe... ─ A abracei novamente.

Lauren: Por nada meu filho... ─ Encerramos e de lá segui andando até o caminho de casa ao mesmo tempo que ficava vagando por meus pensamentos.

Confirmamos que meu pai, senhor Rodolph e Arizona Clark foram ex Black Jaguar's. Confirmei para mim mesmo que gosto ao nível extremo da minha melhor amiga, o que é bizarro para meu "eu" do passado, mas eu gosto.

Virei o caminho e decidi ir até a casa dela, passarei lá um pouquinho e depois irei embora de verdade para me arrumar para ir até a escola.

[...]

Chegando na rua de sua residência vi sua mãe subindo na moto e dando partida. Minha garota estava fechando a porta naquele exato momento, então esperei Arizona sair para que eu fosse bater na porta. Quando saiu andei até lá e bati chamando S/n.

S/n: Esqueceu alguma coisa mãe? ─ Abriu a porta revirando os olhos mas quando me viu congelou-se.

Aidan: Não sou sua mãe, mas eu esqueci de como era ficar a sós com você... ─ Dei um sorriso inocente para ela o que a fez corar com minha fala.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now