── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 68 {🥂} ──

225 17 36
                                    

Saí do meu quarto às pressas, fui até a cozinha vasculhar as gavetas do armário à procura de remédios

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saí do meu quarto às pressas, fui até a cozinha vasculhar as gavetas do armário à procura de remédios. Na primeira não achei nada, na segunda achei uma proteína aleatória, então peguei duas cápsulas.

Mexi em outras e encontrei remédios para cólica, peguei dois também, para dores de cabeça, mais dois, para dores musculares, mais dois. Fui pegando dois de cada um que eu via.

Levei até meu quarto e coloquei em um potinho de pó que havia acabado e eu lavei deixando para colocar alguma coisa, chegou o momento de uma utilidade fatal.

Em tudo que eu estava fazendo, eu estava aos prantos me desidratando em lágrimas dolorosas e um enorme nó na garganta que não parava.

Fui até o quarto da minha mãe e mexi em tudo, achei alguns antidepressivos escondidos, peguei dois também. Se a questão é morrer... que eu morra de uma vez.

Levei tudo ao meu quarto e não resisti à automutilação...

[...]

Após tudo que fiz, finalmente parou de sair sangue e agora eu posso ficar um pouco mais aliviada até amanhã. Aidan me respondeu também. Em relação aos remédios, vou deixar para uma próxima ocasião.

▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬
Green Eyes💚

💚 Desculpe-me meu amor, eu estava ocupado o resto da tarde e início da noite inteira🙁
21:06 PM.

💚 Fica de boa que você não fez nada, eu só precisava de um tempinho sozinho comigo mesmo❤️
21:07 PM.

🤍 Está tudo bem mesmo?
21:09 PM.

💚 Está sim princesa, não se preocupe com isso!
21:10 PM.

💚 Eu te amo❤️
21:10 PM.

🤍 Eu te amo mais🥺.
21:10 PM.
▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬▭▬

Amar... tão clichê dizer que se ama alguém. Será que o amo realmente ou estou tentando me questionar diante disso para começar a negar que realmente o amo? Creio que o amo, nada me fez negar até hoje.

Me deitei em minha cama e acabei pegando em um sono, meus olhos pareciam dois limões de tão inchados.

[...]

Dia seguinte...

Fiquei sabendo que não teria aula até sábado, ou seja, o resto da semana sem ir pra escola e quando for já é a formatura. Adorei.

Agora estarei procurando algumas coisas para o dia de amanhã, nem parece que ontem estava quase me suicidando. Nem é assunto que se brinque mas fazer o que. Nem vou comentar com meu melhor amigo.

Lilian, minha madrasta mandou-me uma mensagem dizendo que passaria aqui em casa para me levar até uma manicure onde iremos fazer nossas unhas para a formatura. Ela queria passar um tempinho comigo e também me levar para me deixar “bonita” hoje.

Don't Get Involved (Concluída)Where stories live. Discover now