── 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑: 12 {🥂} ──

496 41 94
                                    

Aidan: Vai explica aí, tô aguardando

Hoppla! Dieses Bild entspricht nicht unseren inhaltlichen Richtlinien. Um mit dem Veröffentlichen fortfahren zu können, entferne es bitte oder lade ein anderes Bild hoch.

Aidan: Vai explica aí, tô aguardando.

S/n: Eu não tenho absolutamente nada para explicar, Gallagher.

Aidan: Tem, tem muita coisa princesa.

S/n: Me diz aí o que eu devo contar?

Aidan: Como sabe da gangue, S/n!?

S/n: ... você me contou e escutei as pessoas falando lá no banheiro...

Aidan: Eu te contei?! Como assim? Não me lembro. Já a outra parte eu lembro...

S/n: Lógico, estava mais bêbado que meu pai. ─ Soltei essa e me joguei na cama com tudo ao seu lado.

Aidan: S/n... eu posso explicar...

S/n: Não pedi para que explicasse, não me importo com isso... desde que não te faça mais mal ainda...

Aidan: Você tá muito calma, o que está acontecendo? Você sempre é a pessoa mais estressada com as coisas que saem do controle... O que aconteceu? ─ Perguntou indignado.

S/n: Tanto faz...

Aidan: Tanto faz? A S/n de dois anos atrás não diria isso diante de uma situação como essa.

S/n: Você não percebeu Gallagher, mas a S/n de dois anos atrás se sentiria muito mais decepcionada do que estou agora, a S/n de dois anos atrás iria se afastar de você, iria a cada "brincadeirinha" besta de me chamar de "gostosa" te odiar... Então, a S/n de dois anos atrás não teria a maturidade que tenho hoje de lidar com um amigo drogado!!! Se você quer discutir logo no meu 'eu' de dois anos atrás, vamos lá. Mete bala.

Aidan: A S/n de dois anos atrás era melhor.

S/n: Beleza, a S/n que não existe mais, a S/n que te trocaria fácil fácil por outro amigo ou ficante, a S/n que deixaria a porra do sentimento de amar de lado e ficaria longe da única pessoa que ela amou de verdade. Certo, mas o que eu fiz no passado afeta meu futuro...

Aidan: ... ─ Abaixou a cabeça.

S/n: Entenda Aidan, a S/n de dois anos atrás não teria a coragem que eu tenho hoje de dizer que te ama. ─ Me olhou novamente─ Eu esperava que você entendesse que os meus olhares não eram brincadeira quando se encontravam diretamente no seu...

Aidan: Eu prefiro a S/n desse ano... ─ Estava com uma lágrima nos olhos ─ Essa sim é a leal...

S/n: Ainda bem que você entendeu o meu recado. ─ Me levantei da cama e peguei minhas coisas para ir embora.

Aidan: Não ia ficar aqui?

S/n: Ia, não vou mais. Boa noite para você, tente se cuidar. A S/n de dois anos atrás não dormiria na casa de um amigo. ─ Vou até a porta da sala e saio de sua casa indo em direção à minha que não era tão longe.

POV'S AIDAN

Ótimo, perdi mais um dia...

Que dia lixo foi esse, deu vontade de pedir para me espancarem mais ainda até me levarem a óbito. Melhor do que discutir com a minha melhor amiga. Ela é tudo pra mim.

Estava lá naquela situação, com o corpo todo fodido, vida uma merda, escola e notas um caos, relação com meus pais nem existe... É, tô "melhor" a cada dia. Na ironia, só se for.

Na minha cabeça se passavam duas coisas com uma só linha de raciocínio. Pensando numa pista reta onde tem duas pistas como a escolha de cada caminho. Um era "Viver tentando concertar os erros" e o outro é "Cometer um suicídio".

Pesado eu sei, mas na minha cabeça só se passava isso. Na verdade, foda-se machucados, vou atrás da minha garota.

Levantei-me da cama, os cortes doeram muito e todos de uma vez, doeram muito mesmo. Aguentei e fui andando até o caminho da casa de S/n, estava frio, portanto única pessoa que me aqueceria mesmo dentro de casa e debaixo dos cobertores era ela.

Andei, corri, andei rápido até vê-la pegando a chave para entrar em casa, vi ela colocando na porta e abrindo. A neve caindo no meu rosto estava me causando calafrios e muito frio.

Andei quando ela fechou a porta e fiquei encostado na mesma ouvindo se teriam conversas para que eu pudesse bater e chamar por minha amiga.

Arizona: Não ia dormir na casa do Aidan?

S/n: É, mudança de planos, mãe.

Arizona: Por que hum? Ele não quis ativar sua vida sexual?

S/n: Mãe, por que você adora falar da minha vida sexual?! Ao invés de me ajudar a entender sobre prevenção, como se gera um bebê, como o esperma passa e chega no útero das mulheres, o que acontece numa relação mal preparada... Você tenta é me impulsionar dizendo que não sou virgem e perguntando se alguém vai tirar minha virgindade algum dia. Sinceramente, acho que você pensa que não sou virgem e o Aidan tirou a minha virgindade.

Arizona: E isso não aconteceu ainda? Do tanto de vezes que você já dormiu lá...

S/n: Eu e o Aidan não somos você e o meu pai que inventaram de experimentar pela primeira vez sem proteção e acabaram me fazendo existir. Meu amigo disse que se algum dia for acontecer, que aconteça da melhor forma e que não cause problemas para nós dois.

Arizona: Então quer dizer que você me chamou de irresponsável?

S/n: Se você entendeu isso, não faz mal algum.

Arizona: Beleza então S/n, vou sair e se você sair dessa casa ou ao menos por um pé lá fora, você me paga. E sim, é um castigo de última hora pra você aprender a me respeitar.

S/n: Não faz diferença na minha vida, Arizona! ─ A chamou pelo nome, depois sua mãe sai de casa sem me ver na porta.

S/n lá dentro:

Respiro fundo me sentando na mesa da cozinha enquanto pensava "Por que não fiquei lá com o Aidan?", seria mil vezes melhor estar lá do que aqui. Pra piorar não posso nem sair de casa mais, injustiça.

Ouço duas batidas na porta, eu estou proibida de sair e não atender as pessoas. Me levanto e vou lá até ver...

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Oh mds akakakakakak 🙈🦋...

─ StephannyKarolliny.

Don't Get Involved (Concluída)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt