EPÍLOGO

423 34 13
                                    

Meses depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meses depois

Apanho um dos docinhos da cômoda, minha mãe está concentrada na reportagem que está falando do meu casamento. Enquanto uma cabeleireira prendeu meu cabelo em um coque baixo, deixou uma franjinha solta e está fazendo uma trança para passar pelo cabelo.

— O casamento do membro do bts, Suga com a youtuber musical, Jennie acontece hoje. — Falava a reporter, a cabeleireira colocou algumas pedras brancas na trança e prendeu a trança com o coque com um laço. — Na internet não se fala de outra coisa...

Mamãe abaixou o volume, o que dificultou para eu conseguir escutar.

— Ainda não acredito que você não quer uma coroa, iria ficar tão linda. — Mamãe falou, eu sorri.

— Já vou usar o véu, mãe. — Falei, não queria ficar com muitas coisas na cabeça.

Assim que a cabeleireira terminou eu levantei-me, curvei-me para ela antes de ir para o closet. As moças que vão me ajudar a vestir entraram, eu estou tão ansiosa para meu casamento.

Passei meses organizando tudo com Yoongi, fiz meu voto mês passado por causa da ansiedade. A única coisa que demorei para decidir foi o vestido, era tantas opções belíssimas. Mas assim que coloquei esse, eu me encantei.

Ele é um tomara que caia, com umas mangas estilo princesa com um tecido branco transparente, flores brancas espalhadas espartilho e algumas na saia. Ele também não tem aquelas saias enormes que você se pergunta como vai passar pela porta, mas ele também não é colado ao corpo.

Calcei meus saltos, que é branco com alguns detalhes prata. Esse salto tem uma alcinha que envolve meu tornozelo. Segurei a saia para não pisar nela e fui até minha mãe, ela me olhou boquiaberta.

— Uau, filha. — Falou, seus olhos encheram-se de lágrimas.

— Não chore! — Falei para ela, mamãe envolveu-me em um abraço aconchegante.

— Você está tão linda, minha princesa.

— Obrigada, mamãe!

🎤

Os meninos eram nossos padrinhos – exceto Taehyung, Nam e Hwasa eram um deles. Eles estavam namorando a cerca de um mês, Jin e Jisoo iniciaram um relacionamento sério semana passada e o Jimin está paquerando a Rosé. O engraçado é que nem precisou de muito esforço para "arranjar" o Jimin para ela, o Jimin com seu espírito paquerador já foi para cima por conta própria. Hoseok está com sua irmã.

Mas não é porque eles não tem contatinhos, Hoseok está muito no celular para não estar conversando com alguém em específico.

Lisa se aproximou, ela usava roxo. Assim como toda as outras madrinhas. Seu vestido era um curto, na altura do joelho, a saia era rodada. Seus cabelos estavam soltos em um babyliss.

— Uau! Você está linda demais, Yoongi vai morrer quando te ver. — Exclamou, Jungkook riu baixinho.

— Obrigada, vocês também estão lindos! — Falei, Lisa sorriu e olhou para Jungkook.

Com toda essa confusão de casamento, Jungkook sentiu-se humilhado por ser o segundo a ir se casar. Mesmo tendo sido o primeiro ter um namoro que dê certo. Ele pediu a minha ajuda para pedir a Lisa em casamento, ele quer algo especial assim como foi o meu com o Yoongi. E nada melhor que uma amiga da Lisa para ajudar nisso.

Taehyung me cutucou, olhei para ele sorrindo. Ele esticou o braço, todos se posicionaram para entrar.

— Vamos? — Perguntou, eu sorri e entrelacei nossos braços.

Sim, eu vou entrar com o Taehyung. Quem diria? Por esse motivo ele não é um dos padrinhos, caso contrário ele entraria junto de uma amiga minha.

Nos posicionamos, todos entraram. Minhas mãos soavam, escutei o piano começar a tocar, essa era minha deixa. Eu comecei a andar ao lado de Taehyung, meus olhos encontram aos de Yoongi. Ele sorriu docemente para mim.

Então olhei para os nossos convidados, chamei apenas pessoas próximas. Assim como Yoongi, só que por exemplo a Hasley está no meu casamento. E um monte de famoso, junto com um monte de repórter do lado de fora tentando filmar alguma coisa. Mas como é um evento privado eles não irão conseguir muita coisa.

Taehyung beijou minha mão e a entregou para Yoongi, eu mordi o lábio inferior.

A cerimônia começou, eu estou tão feliz e emotiva. Estou me casando com o meu artista favorito, se eu tiver sonhando não me acordem agora! Na verdade, não me acordem nunca.

Todos levantaram, olhamos para a porta. Os sobrinhos da Jisoo vão trazer nossas alianças e meu Deus! Eles estão tão fofos, olho para Yoongi que está sorrindo bobo para as crianças.

Peguei a aliança do Yoongi e ele pegou a minha, Yoongi pegou o microfone. Meu coração saltou, pressionei os lábios ansiosa.

— Antes da sua chegada, eu banalizei os amores. Na minha cabeça eu não teria tempo para me relacionar. Você chegou com um furacão, bagunçando toda minha vida. Mas eu precisava disso para finalmente enxergar o quão bobo eu estava sendo, eu precisava disso para crescer. Você arrancou minha armadura com apenas um sorriso – apenas um sorriso, meu Deus! — Falava lentamente, alguns riram com sua última declaração. — Você me salvou, minha pequena heroína. Você me salvou de mim mesmo, me salvou da escuridão que eu estava me afundando e tornou-se a luz da minha vida. É por isso que eu te amo e quero passar todo o resto minha vida com você.

Ele colocou o anel no meu dedo, lutei contra uma lágrima que insistia em cair.

— Aconteceu tudo tão rápido, em uma noite eu era apenas uma fã e na manhã eu já era sua namorado. Foi tudo tão intenso, você já tinha meu coração antes mesmo de me conhecer. Sempre foi você. Esse sentimento foi só crescendo e tomando conta de todo meu ser, eu fiquei com tanto receio. Mas eu não me arrependo de ter mergulhado de cabeça no seu mundo, mesmo ele sendo totalmente diferente do meu. E no dia em que eu te conheci, quando meus olhos encontram os seus, eu percebi que não seria feliz longe deles. Eu te admiro da mesma forma que eu te amo, isso que deixa esse sentimento cada vez mais intenso. — Falei com a voz trêmula, Yoongi deixou algumas lágrimas caírem. Coloquei o anel no seu dedo.

— Eu vos declaro, marido e esposa. Pode beijar a noiva. — Declarou o padre, Yoongi me puxou pela cintura e beijou-me com ternura.

Alguns segundos depois nós separamos e eu beijei uma de suas lágrimas, assim como ele beijou uma das minhas.

Ele pegou minha mão e saímos, nossos convidados jogavam alguns papéis em nos.

E essa é a nossa história, sem filtros e sem mentiras. Desde do início sempre foi ele e sempre será ele, agora e para sempre.

Fim!
Mhaayw 🎤

Fim!Mhaayw 🎤

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora