35. STAY NO AR

404 44 10
                                    

    Estamos no estúdio gravando, Lisa reuniu uma equipe para nos ajudar na gravação e edição

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Estamos no estúdio gravando, Lisa reuniu uma equipe para nos ajudar na gravação e edição. Vamos fazer inicialmente apenas um vídeo com as letras e a música, depois podemos gravar uma performance. Rosé foi a primeira a ir gravar a parte dela, ficamos todas sentadas escutando e ouvindo.

Eu amo a voz dela, não consigo aceitar que ela desistiu de ser cantora. Mesmo depois de seu pai ter insistido. Eu fui logo depois dela, essa música me deixa emotiva. Eu sinto a música, mas acredito que seja porque foi um projeto que eu participei ativamente. Tanto tempo e agora finalmente está pronto, isso é incrível e não tem preço.

Jisoo foi assim que eu terminei, eu amava vê-lá cantar. Durante suas pequenas pausas para beber água ela dançava ou fazia alguma gracinha que nos tirava boas risadas, Lisa falou com o produtor antes de entrar. Perguntando como ficaria melhor, ele disse que ambos estavam bom.

— Faça como achar melhor. — Disse para ela, Lisa assentiu e entrou na cabine.

Acabamos de gravar tudo de noite, decidimos ir para um restaurante comemorar e comer. Lisa estava empolgada, a ficha da Rosé começou a cair e ela foi ficando com vergonha.

— Aí meu Deus, vamos lançar no canal da Ruby e no nosso. — Falou lentamente, beberiquei minha cerveja. — A Ruby é famosa, pelo amor!

Eu soltei uma gargalhada.

— Sera que vamos conseguir chegar nos um milhão de visualizações? — Lisa indagou pensativa, Rosé e Jisoo arregalaram os olhos.

— U-um milhão? — Falaram em uníssono e alto, Lisa começou a rir

— Isso é muita gente vendo, que vergonha!

— Vergonha de que? Sua voz ficou incrível e a música também, está tudo certo. — Falei tranquilamente, mas eu estava ansiosa. Por mais que eu seja "famosa" nunca tinha lançado algo autoral.

— Será que as pessoas vão gostar? — Jisoo questionou, dei os ombros.

— Espero que sim. – Falei sorridente.

— Se não gostarem o problema está neles, porque aquela música está perfeita e gostosinha para ouvir. — Lissa disse com convicção.

O resto da noite foi recheado de assuntos aleatórios e bobos, muitos sem sentido algum. Rosé bêbada fica totalmente sem vergonha, o que causou nela e na Lisa dançando no palco junto dos cantores do restaurante. Eu e Jisoo riamos e gritávamos seus nomes, logo depois nos juntamos a elas.

🎤

Acordei com uma dor de cabeça fortíssima e apertada entre Lisa e Jisoo, Rosé dormia na ponta. Estávamos dividindo uma cama de casal, levantei delicadamente.

Estávamos na casa da Rosé, o quarto dela é inconfundível. Eu ainda estava usando a roupa de ontem à noite, peguei meu celular e me deparei com a mensagem de Yoongi. Um monte de mensagens, puta merda!

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora