33. MINHA HEROÍNA

389 38 24
                                    

    Namjoon tinha me deixado em casa, eu tomei um banho e coloquei uma calça moletom cinza e uma camiseta preta

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Namjoon tinha me deixado em casa, eu tomei um banho e coloquei uma calça moletom cinza e uma camiseta preta. Coloquei meu celular na cômoda ao lado da minha cama, me joguei na cama. Suspirei aliviado.

Dormir, eu vou dormir! Finalmente!

Quando eu estava quase pegando no sono meu celular começa a tocar, peguei ele. Era um número desconhecido, pode ser alguma sasaeng ou a minha operadora de celular com alguma promoção maluca na qual eu não tenho o mínimo interesse. Desliguei o celular e fechei meus olhos mais uma vez, mas ele tocou mais uma e outra vez. Eu ia bloquear, só que por algum motivo eu decidi atender primeiro.

— Quem é? — Perguntei ríspido, tinha algum barulho de fundo que eu não consegui identificar.

— Yoongi, finalmente atendeu. Se eu tivesse que ligar mais uma vez eu arrancaria o dedo do seu querido amigo Hoseok. — Falou, meu corpo enrijeceu.

— Que merda você está falando? — Perguntei, passos pesados. Então som de uma pessoa tentando falar, mas estava com a boca tampada.

— Estamos com seu amigo, Hoseok e também com aquela garota, Jennie Kim. — Falou, eu levantei da cama. — Fala um oi para seu amiguinho.

— Yoongi, não vem! — A voz do Hoseok estava rouca e fraca, cerrei a mandíbula. Um barulho de tapa e logo em seguida escutei "coloquem essa porra de volta", eu vou matar esses escrotos.

— Se você quer seu amigo inteiro, eu acho bom você estar no Prédio em construção do centro, na avenida 145. Daqui quinze minutos, caso contrário seu amigo e sua namorada irão sofrer.

Então ele desligou, em seguida me mandou algumas fotos do Hoseok e outras de Jennie presos. Na foto da Jennie, ela estava desacordada. As fotos vieram acompanhados de uma legenda, "venha sozinho, se não a menina morre!"

Eu vou sozinho, mas o reforço vai chegar depois. Peguei a chave do carro, disquei o número da Lisa e entrei no carro. Quando eu dei partida ela atendeu.

— Posso saber por que diabos você está ligando essa hora para minha namorada? — Jungkook indagou, o pneu do meu carro cantou.

— Passa para ela, é urgente. Sequestraram o Hoseok.

— O que? — Jungkook gritou, eu dirigia rápido.

— Passa para ela, Jungkook! — Falei ríspido, ele obedeceu. — Lisa, sequestraram a Jennie e o Hoseok! Me mandaram foto deles, porra. Eu preciso de reforços, o Hoseok está lá onde eu estou indo. Mas acho que a Jen está em outro lugar, acha ela e envia os meus seguranças.

— Calma, me envia o endereço. Rápido! Não faça nenhuma besteira, deixa que eu resolvo. — Lisa disse, eu podia sentir a tensão na sua voz.

— Não da, eu estou indo para lá. Caso contrário eles vão fazer mal para o Hoseok e para Jennie, seja rápida!

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora