36. O PEDIDO

456 42 19
                                    

     Estamos ensaiando no estádio onde faremos o show, confesso que estou ansioso

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

     Estamos ensaiando no estádio onde faremos o show, confesso que estou ansioso. Pego minha garrafinha e bebo toda minha água, nosso coreógrafo está falando dos acertos e erros para arrumamos antes do show amanhã.

Em seguida fazemos a passagem de som, estou ansioso. O maior motivo nem é o show, eu pretendo pedir a Jennie em casamento. Tenho que arranjar uma coragem, que eu não tenho, para fazer isso com confiança.

Namjoon bate no meu ombro, olho para ele.

— Ainda vai querer usar o estádio? — Indagou, eu assenti. — Falei com os responsáveis, eles estão ciente que você vai voltar aqui.

— Obrigada, Nam! — Agradeci, ele sorriu docemente.

— Boa sorte! — Falou, eu sorri.

— Vou precisar.

— Que nada, você sabe que ela te ama. — Falou tranquilamente, eu dei os ombros.

— Espero não estar dando um passo maior que eu poderia. — Falei com sinceridade, ele balançou a cabeça.

— Não está! Tinha tantas coisas para esse relacionamento dar errado e mesmo assim deu, então só vai.

Balancei a cabeça, acenei para ele e sai. Tinha que passar em uma loja antes de ir até a Jennie, eu liguei mais cedo antes de vir. Reservei o local para não ter problemas, quando cheguei enviei uma mensagem para a proprietária. Ela me respondeu e eu desci do carro, colocando um boné e máscara.

Uma moça me recebeu, seus cabelos eram preto com alguns fios grisalhos. Ela usava um vestido vermelho, provavelmente da sua loja.

— Olá, senhor Min. — Cumprimentou, curvei-me em forma de respeito.

— Olá!

— Eu separei os vestidos da cor que o senhor solicitou, também separei um que chegou recentemente aqui na loja. — Falou educadamente, acompanhei ela até um sala cheia de vestidos brancos. — Pode ficar à vontade!

— Com licença. — Falei, comecei a olhar cada vestido.

Um por um.

Todos ficariam lindos em Jennie, mas também aquela mulher fica linda de qualquer forma.

— Um segundo, vou buscar o vestido do qual falei. — Disse se retirando, assenti e continuei olhando para os vestidos da sala.

Peguei um vestido longo sem detalhes, apenas um bom tecido e realça as curvas do corpo. Um vestido lindíssimo, na Jennie ficaria ainda mais.

A senhora voltou, meus olhos pousaram no vestido curto que ela segurava. Ele era branco com alguns detalhes em dourado, tinha pedras pela saia rodada e pelas mangás que era em um tecido transparente.

— É edição limitada. — Avisou, coloquei o vestido longo de volta.

— É perfeito! — Afirmei, a senhora sorriu. — Vou levar.

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora