16. PROVA DAS MENINAS

865 100 53
                                    

   Jennie voltou estranha depois que foi pegar água, mas decidi não questiona-la

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

   Jennie voltou estranha depois que foi pegar água, mas decidi não questiona-la. Eu estava me permitindo muito, Lisa me fez apenas um pedido e eu estava desobedecendo. Eu não tinha o direito de me apaixonar pela Jennie e ela também nunca me amaria romanticamente, sempre será o amor de fã.

Mas as vezes eu esqueço disso e deixo meus sentimentos me dominarem, acabo me abrindo e ficando mais próximo dela. Quando volto a realidade, geralmente escutando a voz sensata da Lisa, eu tento me manter sério.

Hoseok e Jimin foram dormir e eu fui até a barraca, quando cheguei na frente dela não havia mais ninguém ali. A fogueira já estava apagada e estava tudo silencioso, até eu lembrar do que Zico disse mais cedo. Entrei num piscar de olhos na barraca, suspirei aliviado quando vi que o Zico não estava agarrado na minha Jennie. Tirei meu tênis e coloquei do lado de fora, o banho daqui era estranho e até medonho.

O banheiro ficava no meio da mata e era mal iluminado para se banhar de noite. Então sempre banhávamos de dia, não queria nem um bicho esperando eu terminar meu banho para me sujar ou invadir meu banho.

Deitei-me ao lado de Jennie, ela parecia que estava adormecida. Então como de costume passei meus braços sobre seu quadril e descansei eles ali. Ela virou para me encarar espantando-me, logo tranquilizei.

— Pensei que estivesse dormindo. — Sussurei, seus olhos me observavam. Ela me abraçou e descansou sua cabeça no meu peito.

— Não estava conseguindo. — Sussurou de volta, acariciei sua cabeça. — Estava te esperando. — Foi a última coisa que ela disse antes de adormecer, logo depois eu caí no sono também.

***

As provas eram das meninas hoje, estava preocupado de como Chaeyoung estava tratando Jennie. Eu e Chaeyoung tivemos um lance no passado no qual ela nunca superou, mas sempre objetive sucesso em ignora-la. Porém ela estava conversando com a Jennie algumas vezes, temo sobre o que ela fale.

Nosso café foi algumas frutas e panquecas, logo após tivemos uma hora de descanso antes de começamos as gravações. Hoje era o último dia que ficaríamos, amanhã íamos gravar apenas a despedida e ir embora. Quando terminei o café, aguardei Jennie terminar e a puxei para um passeio. Ela estava confusa, mas não questionou-me. Levei-a até onde ficava as lanchas, e sentei na ponta.

— Por que estamos aqui? — Indagou antes de se sentar ao meu lado, ela me fitava.

— Não sei. — Admiti, ela sorriu. — Só estou curtindo a brisa. — Ela virou o rosto e fechou os olhos, foi a minha vez de fita-la. — Jen-

Sou interrompido quando Chaeyoung chega, ela correu até nós. Jennie estava me olhando, provavelmente esperando que eu concluísse o que ia falar.

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora