34. DE VOLTA

432 43 35
                                    

    Estou mexendo no celular quando Yoongi entra com um macarrão que tem um cheiro delicioso, ele está comigo a todo momento e eu não poderia estar mais feliz

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Estou mexendo no celular quando Yoongi entra com um macarrão que tem um cheiro delicioso, ele está comigo a todo momento e eu não poderia estar mais feliz. Ele tem sido atencioso e comprado comida de fora do hospital, visto que as daqui são horríveis.

Eu coloco a mesa portátil da maca e ele coloca o meu macarrão lá, pego o hashi e comemos em silêncio.

Assim que eu desmaiei os seguranças do Yoongi chegaram, Lisa me falou que alguns deles tentaram fugir. Mas por sorte, nossa, eles pegaram todos. Eles foram para delegacia, onde a empresa dos meninos processou eles como stalker, sequestro, uso de drogas indevidamente, ameaças e perseguição. Jongin está preso, mesmo sabendo que ele logo será solto. Seu pai vai pagar sua fiança e vai ficar tudo certo, só temos que torcer para ele parar de ser obcecado por mim e pelo Yoongi.

O engraçado é que ele sempre falou que eu era a obcecada da história, falou um monte para mim e no final ele que era. Ele não queria que eu ficasse nem 100 metros de distância do Yoongi, mas foi por causa dele que eu apareci na cama com o próprio e é por causa dele que o Yoongi está do meu lado nesse momento. O ciúme e inveja do Jongin que me fez conhecer e ficar com o Yoongi, mesmo ele não tendo motivo para ter ciúmes.

Eu o amava na época, por mais que eu lia fanfics e me imaginava conhecendo o Yoongi. Era com ele que eu queria construir uma família, era o Jongin que eu queria ao meu lado na época. Por isso que quando eu fui obrigada a namorar o Yoongi eu não fiquei feliz, o jeito que o Jongin me tratou depois disso só fez eu perceber que ele não era k cara certo para mim. Eu não queria um grosseirão, um cara possessivo como ele é.

Eu tentei não me apaixonar por Yoongi, fiz de tudo para tirá-lo da minha vida depois do acidente. E não consegui, essa confusão que foi armada por Jongin só me fez perceber que meu coração já tem dono e isso não vai mudar mais.

Se ele queria mesmo ficar comigo, nunca deveria ter terminado comigo naquela noite e nunca deveria ter armado contra o Yoongi.

Ele não ferrou o Yoongi, só me jogou para dentro do seu mundo. E eu não vou sair mais dele.

— Eu vou receber alta hoje? — Indaguei assim que terminei de comer, ele deu os ombros. — Você não está entendendo, se eu não receber alta hoje vou enlouquecer!

— Mais? — Perguntou, bati no seu ombro. Ele sorri se divertindo com minha irritação. — Comprei um presente para você.

Eu arregalei os olhos curiosa, ele bagunça o cabelo e pega uma caixa. Eu estendo a mão esperando ele entregar.

— Não é nada demais, só para você usar na sua alta. — Explicou, ele me entregou a caixa. Eu abri rapidamente, ele me olhava.

Peguei o cropped roxo, tinha também um cardigã roxo que provavelmente fazia conjunto com o cropped. Dentro tinha uma calça jeans preta, eu puxei a blusa do Yoongi o envolvi em um abraço.

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora