05. NOSSA HISTÓRIA

1.2K 150 133
                                    

   Já estava tudo escuro, deixei Jisoo na frente do dormitório feminino e quando ia saindo dou de cara com Jongin e sua nova namorada

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


   Já estava tudo escuro, deixei Jisoo na frente do dormitório feminino e quando ia saindo dou de cara com Jongin e sua nova namorada. O cara no qual eu tinha entregado meu coração.

— Oi — cumprimento timidamente.

— Oi — A menina responde, ela era linda. Ela é mais alta que eu e tinha cabelos longos, diferente dos meus. Nossa única coisa em semelhança era a cor do cabelo, até os olhos dela brilhavam mais que os meus.

— O que você faz aqui Jennie? — disse rispidamente.

— Vim acompanhar a Jisoo até o dormitório, agora estou ind...

— Eu não perguntei para onde você estava indo, você já respondeu minha pergunta. Se me der licença. — Ele passa como um raio na minha frente, meus olhos enchem d'água.

— Kai, eu queria falar com v...

— Eu não tenho nada para falar com você! — Ele me interrompe — vai lá para o seu Yoongi e me esquece, eu não sinto nada por você. Me deixe em paz, eu e a Krystal estamos felizes. Você é só um peso morto!

Sem dizer mais nada eu saio correndo, minhas lágrimas caiam sem controle pelo meu rosto. Tropeço numa pedra e acabo caindo, meu braço começa a sangrar e então eu apenas deixo as lágrimas rolarem. Eu estava sentada na rua chorando que nem um bebê, não dava a mínima sobre o que iriam pensar.

Me levanto secando as últimas lágrimas que insistiam em cair eu me viro e esbarro em algo duro, quando ia cair alguém me segura. Vejo onde esbarrei, ele era alto usava uma máscara preta e um boné. Tinha outro menino do seu lado, minha visão estava embaçada por causa das lágrimas. O garoto no qual eu esbarrei curvou colocou as mãos no meu rosto e secou as lágrimas.

— Por que você está chorando? — Sua voz era rouca e na mesma hora eu reconheci.

— Yoongi — sussurro

— Então é ela? — o outro pergunta, ele tira a máscara tinha pouca iluminação no lugar, mas eu consegui ver. — Oi, eu sou o...

— Hoseok — interrompo e ele sorri. Volto meu olhar para Yoongi, seus olhos tinham um lampejo de preocupação? Bom, se tivesse esse lampejo tinha acabo de ir embora e dado vida ao bom e velho Yoongi. — Como vocês sabiam que eu estava aqui?

— Bom não importa, só vim avisar que amanhã você tem que estar na empresa, para assumimos nosso relacionamento publicamente. — Ele cruza os braços e olha para o Hoseok — Vamos, ela já está avisada.

— Tudo bem, tchau — Hoseok sorri e acena. Yoongi da as costas e sai, aceno de volta para o Hoseok e fico vendo eles se distanciarem.

***

No dia seguinte eu acordo cedo, coloco um moletom pego a primeira máscara que encontro na gaveta e coloco. Suspiro antes de pular para fora do meu quarto, com a máscara ainda eu dou um beijinho na minha mãe e corro para fora. Assim que estou chegando perto do prédio da empresa eu coloco o capuz.

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora