13. MOMENTO A SÓS

973 119 69
                                    

   Acordo com batidas na porta, levanto tiro meu tampa olho e fico olhando para a janela

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acordo com batidas na porta, levanto tiro meu tampa olho e fico olhando para a janela.

— Jennie, — Yoongi me chama me trazendo de volta a realidade, olho para o meu lado e vejo minha melhor amiga dormindo. — arrume suas coisas, vamos viajar amanhã — Avisou.

— Ta — digo e escuto os passos dele se distanciarem. Lembranças da noite passada vem átona.

Yoongi me puxou para fora daquela sala, e me levou até um banheiro. Ele tranca a porta me coloca sobre a pia e começamos a nos beijar.

Minhas mãos desceram até sua barriga, passo por debaixo de sua blusa explorando o peitoral. Minhas pernas contornam ele prendendo a mim, sua mão estava possessivamente na minha cintura. Parecia que queríamos quebrar uma das leis de Newton, Yoongi apertava minha cintura fortemente.

Nos afastamos por um momento, por causa falta de ar que estava presente. Yoongi começou a deixar selares por todo meu pescoço, enquanto minhas mãos brincavam com seus cabelos.

Seus beijos iam descendo pelo meu corpo, até que ele encontrou um empecilho. Sua mãos sairam da minha cintura começando a desabotoar o casaco, ele tira se deparando com minha regata branca. Minhas mãos vão até a borda da blusa a puxando para cima, jogo a blusa no chão, Yoongi volta com seus beijos molhados e excitantes.

Uma de suas mãos puxam o tecido que cobria meus seios para baixo, ele começa a chupar me fazendo arfar.

Balançando a cabeça várias e várias vezes voltando a realidade, sem acreditar no que eu tinha feito com Yoongi na noite passada. Me jogo na cama, pego meu travesseiro e abafo um grito, subo em cima de Jisoo acordando ela.

— Quem ousa me acordar? — Fala visivelmente irritada. — onde eu estou?

— Na casa do Yoongi — lembro-a  — V-você lembra do que aconteceu na noite passada? — pergunto e ela fica vermelha, puta merda! — O que você aprontou?

— Transei com o Jin — sussurrou incrédula, eu arregalo os olhos em choque.

— Você o que? — grito, ela coloca a mão na minha boca tampando.

— Jennie, cláusula sete! — Yoongi me lembra em outro grito, dou língua para ele mentalmente.

— M-meu Deus! — Os olhos dela eram uma confusão de felicidade e medo.

— Calma Jisoo, o Jin é uma boa pessoa. — asseguro

— Eu sei, mas e se alguém descobrir? Oh, Deus.

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora