29. FORTES EMOÇÕES

536 53 17
                                    

   Eu não acredito que eu estou levando Rosé para esse encontro comigo, o pior é que não é um encontro duplo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu não acredito que eu estou levando Rosé para esse encontro comigo, o pior é que não é um encontro duplo. Vai ser eu, ela e o Mike. Chegamos no restaurante, ela olhou para mim com um biquinho nos lábios.

— Por favor, me liberte. — Implorou, eu balancei a cabeça negativamente. — Não acredito que você está mesmo me levando para o seu encontro. — Falou dando ênfase do "seu".

— Pois pode começar a acreditar, vamos logo. — Falei, ela saiu do carro primeiro. Logo em seguida eu, puxei sua mão até a entrada do restaurante. — Não fale nada, só se eu precisar que você me salve. Irei bater levemente no seu joelho, se isso ocorrer.

Ela me encarou, sei que ela está cogitando a ideia e possivelmente pensando "ata que eu vou fazer isso."

Não demorou para avistarmos Mike, ele é alto, cabelos ondulados e um pouco longo, ele está usando uma camiseta social azul e uma calça jeans preta. Ele olhou para Rosé surpreso, eu sorri envergonhada.

— Espero que você não se incomode, é só que eu preciso ficar com ela. — Falei, ele ainda estava confuso. Rosé suspirou pesadamente.

— Ela é sua sobrinha ou algo do tipo.

— Não!

— Sim!

Eu e a Rosé falamos em uníssono, soltei uma gargalhada. Rosé é mais alta que eu e um ano mais nova, mas ele não precisa saber. Afinal ela tem cara de neném e ainda está vestida com uma saia rodada curta e um cropped.

— Adolescentes. — Falei baixinho, Mike sorriu. — Podemos? — Indaguei apontando para as cadeiras, Mike apressou-se para afastar as cadeiras para nos sentarmos. — Obrigada!

Ele é um galanteador de fato.

Rose estava fazendo um ótimo papel como adolescente, mesmo que inconscientemente. Ela estava claramente entediada e até fazia algumas caretas, Mike olhava para os meus lábios com frequência.

— Espero poder encontrar com você logo. — Mike falou delicadamente, enato olhou para Rosé e eu entendi o que ele quis insinuar.

— Também, você é sempre uma boa companhia. — Falei timidamente, Rosé revirou os olhos.

— Você sabe o que eu penso e sinto por você, Jennie. — Falou de repente, Rosé pressionou os lábios se forçando a não sorrir. — Estarei esperando por você.

Um silêncio se instalou, eu não fazia ideia do que responder. Então eu apenas o beijei na bochecha e me despedi, quando estávamos fora da sua vista Rosé cai no riso. Ela estava rindo como se tivesse visto a coisa mais engraçada de toda sua vida. Eu revirei os olhos.

— "Estarei esperando por você", acho bom ele se sentar. — Falou entre risos, lancei um olhar mortífero para ela. — Ah, Jennie. Você deveria contar ao rapaz que seu coração pertence à um idol fr KPOP.

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora