27. REENCONTROS

477 52 12
                                    

    Eu não acredito que estou mesmo fazendo isso, amarrei meu cabelo em um coque frouxo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

    Eu não acredito que estou mesmo fazendo isso, amarrei meu cabelo em um coque frouxo. Coloquei um casaco branco, minhas calças jeans e um colar. Não estou nem um pouco afim de ser reconhecida por alguém além da Lisa, por isso peguei uma máscara branca e minha bolsa e sai.

Nesse exato momento eu me arrependo de ter ficado de coque, eu poderia ter ficado com o cabelo solto e um gorro. Mas ja estou aqui fora e atrasada ainda por cima, o meu uber não demorou para chegar. E demorou menos ainda para eu chegar na empresa, um frio na barriga tornou-se presente.

— Obrigada! — Falei ao sair do carro, escuto meu celular apitar. Pego ele rapidamente e sim eu estou usando isso como desculpa para não entrar na empresa.

Era o Mike, eu e ele tínhamos começado a sair. Obviamente isso foi obra da minha mãe, ela disse que eu já tive tempo suficiente para superar o Yoongi e que eu deveria começar a sair com o Mike. Sinceramente, eu não gostei da ideia. Não preciso de um namorado, eu preciso trabalhar para ter um bom futuro.

"Você precisa superar o seu ex" foi o que a Rosé enviou logo quando eu mandei o print da mensagem de Mike me chamando pra sair, revirei os olhos. "Ou voltar para ele, se decida" foi o que a Jisoo escreveu, desliguei o celular e caminhei até a entrada da empresa. O que Yoongi tinha haver com isso? Era para elas analisarem a mensagem de Mike e me ajudar a arrumar uma boa desculpa para não sair com ele, não falar do Yoongi.

Supreendentemente não tinha nenhuma fã maluca aqui, mesmo assim eu não pude evitar se lembrar da primeira vez que eu fui para a empresa do Yoongi. Eu estava tão nervosa e se dar de frente com um bando de fãs é um tanto assustador.

— Ei, Jennie! — Escutei alguém me chamar, olhei para trás e deparei-me com a Lisa. Ela acenou. — Pensei que você já estava me esperando lá dentro, atrasei quando estava saindo de casa.

— Eu também me atrasei, estou aliviada de te ver aqui. Estava nervosa de ter que falar com o recepcionista. — Confessei, ela soltou uma risada baixinha.

Entramos na empresa, ela passou o seu cartão e entramos. Aqui era totalmente diferente da antiga empresa, bem maior e chique.

— Mas então, como tem sido as coisas depois de tudo? — Lisa perguntou quebrando o silêncio, eu olhei para ela.

— Boas, no início foi difícil. Mas já me esqueceram, estou trabalhando e está tudo indo bem. E com você? Ainda namora? — Perguntei sem aguentar mais a curiosidade, a Lisa sorriu.

— Igualmente e sim, eu e Jungkook ainda estamos juntos. O Bang Pd já está ciente, Jungkook quer revelar para a mídia. Estamos esperando o momento certo, sabe?

— Sei. Nossa eu estou tão feliz, vocês são tão lindos juntos. — Falei, entramos em um escritório. Tinha foto dos meninos com a Lisa e fotos apenas dos meninos, alguns álbuns na prateleira e uma mesa enorme. Sentei-me, Lisa também. — Pensei que você estava na turnê com os meninos.

— Eu estava, mas já voltamos. — Falou, eu balancei a cabeça. Espera aí! Ela falou no plural?

— Você voltou com algum deles?

— Voltamos todos juntos, os meninos devem estar aqui na empresa amanhã. — Contou-me, meu coração acelerou.

— Entendi.

— Bom, vamos falar sobre a música. — Lisa falou com firmeza, ela mexeu no computador. — Jennie, a letra está incrível. Quanto você vai querer por ela? Assim que você assinar os termos, ela pertencerá a nos e você será creditada.

Oh, essa parte que eu queria chegar.

— Para ser sincera eu não pensei em um valor, não estava esperando por isso. E sobre os créditos, eu não os quero. — Falei, Lisa ergueu seu olhar para mim. Ela estava claramente confusa. — Eu quero continuar sendo anônima, prefiro até que nem os meninos saibam sobre.

— Jennie, mas você deve receber os créditos. Quem eu falaria que compôs? Não dá para por "escritor anônimo", na verdade até da. Mas não fica muito legal. — Lisa falou, ela me encarava.

— Dê os créditos ao Yoongi, foi para ele que eu compus. Então seria o melhor. — Apertei minhas mãos por debaixo da mesa, Lisa suspirou. — E é sério, não conte para os meninos. Apesar que eu acho que eles nem devem se lembrar de quem eu sou.

Lisa franziu o cenho.

— Tá brincando? Todo mundo lembra de você, foi um marco na carreira de todos eles. Você é inesquecível. — Contou-me, senti minhas bochechas ficarem quentes. — Olha, só tem um porém.

— Qual? — A curiosidade e nervosismo tomaram de conta do meu corpo, eu me inclinei.

— Eu não posso garantir que quem vai cantar vai ser o Yoongi. — Lisa falou, eu pressionei os lábios. — Depende dele aceitar cantar, mas eu mostrarei para ele diretamente.

O celular dela tocou, ela olhou para ele rapidamente.

— Pode atender, eu vou usar o banheiro enquanto isso. Onde fica? — Falei, ela assentiu.

— Saia da sala segue pela esquerda e procura a placa. — Respondeu-me, eu levantei e segui por onde ela falou.

Não demorou para eu achar, joguei uma água no meu rosto. E fiquei me olhando, não é tão ruim assim. Não tem chance de eu esbarrar em Yoongi, visto que ele só vai vir amanhã. E para ser ainda mais tranquilizador, nenhum dos outros meninos estão aqui. Mesmo assim eu estou decepcionada, eu esperava vê-lo ao menos de longe.

Sai do banheiro, estou com sono. Acordar cedo em pleno sábado não é fácil, assim que eu chegar em casa irei dormir. Cocei meus olhos, esses alguns segundos de olhos fechados foram os suficientes para me fazerem esbarrar em alguém. Eu abri os olhos e curvei-me.

— Jennie? — A voz rouca e serena de Yoongi chamou-me com certa supresa em seu tom, eu arregalei os olhos. Continuei assim curvada.

— Desculpe-me! — Fiquei ereta, mas continuei olhando para o chão. Então sem mais um palavra eu saí dali, sim, eu acabei de fugir de Min Yoongi.

Minha vida deve ter se tornado um parque de diversões, porque estão de brincadeira comigo.

Eu olhei para trás, meus olhos encontraram com os de Yoongi. Ele estava parado me olhando, tenho impressão que ele ficou um pouco mais alto e está ainda mais bonito.

Senti tanto a sua falta. Olhando aqui para ele, tenho uma vontade esmagadora de correr para seus braços.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora