12. UM DIA COM BTS

983 126 89
                                    

   A música era simplesmente perfeita, a crítica, o vocal, o ritmo, a coreografia, simplesmente tudo estava perfeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


A música era simplesmente perfeita, a crítica, o vocal, o ritmo, a coreografia, simplesmente tudo estava perfeito.

— Eai Jen, o que achou? — O Taehyung pergunta sorrindo.

— Ta brincando? Isso está perfeito em todos os sentidos, as outras armys vão adorar. Vocês vão causar um surto coletivo! — eles gargalham — não é engraçado, nós armys ficamos surtando.

— Ei hyung, você é obrigado a trazer a Jennie mais vezes. — Jimin diz, Yoongi me olhava sorrindo. Sua testa estava pingando a suor, ele se esforçava tanto.

— Okay, bebam água e descansem um pouco. O Bang tá me chamando — diz revirando os olhos, Jungkook corre e deixa um selar rápido nos lábios dela, ela cora e da um tapinha nele.

— Tchau Lili — fala carinhoso, ela sai como um foguete. Claramente tímida, vou até o Yoongi que estava secando o seu suor.

— Vocês estão juntos a quanto tempo? — pergunto ao Jungkook

— Pedi ela em namoro ano passado, mas temos um lance desde de quando ela pisou nessa empresa. — arregalo os olhos.

— É Jennie, o cara da em cima da própria agente desde de quando a coitada entrou. — Namjoon falou entre risos.

— Posso fazer nada, ela gosta — Jungkook da os ombros.

— É, ela gosta do Jungkook safado — Hoseok fala.

Eles começam uma mine discussão, os únicos de fora eram: Namjoon, eu e Yoongi. O Namjoon olhava para eles de braços cruzados, mas logo se virou e saiu da sala. Me viro para olhar para o Yoongi, pego a toalha da sua mão e começo a secar sua testa e cabelo. Yoongi manteve-se com os olhos fixos em mim. De repente não tinha mais barulho de discussão.

— Depois eu que sou meloso. — Jungkook fala rindo.

— Pelo menos ele não tá pegando a nossa agente na nossa frente — Jin defendeu-nós. Yoongi revirou os olhos, meu olhar estava fixo no meu rosto. Seu olhar caiu sobre minha boca, meu celular toca me despertando.

Corro até ele e sorrio ao ver o contado.

Jichu 🐶
[x]aceitar [ ]recusar

Atendo e saio da sala, correndo para a entrada, vejo minha amiga do lado de fora com medo de passar e ser barrada pelo guarda.

— Estou te vendo — digo na tentativa de acalma-la. Corro até a entrada cumprimento o segurança e puxo minha amiga para dentro, o guarda não faz perguntas.

𝖭𝖺𝗆𝗈𝗋𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖬𝖾𝗎 𝖨́𝖽𝗈𝗅𝗈Onde as histórias ganham vida. Descobre agora