Capítulo XLVIII

1.1K 132 13
                                    


Demorei, mas cheguei! ♡♡

Eu queria ter postado no domingo, mas como era o meu aniversário eu fiquei sem tempo de atualizar, peço desculpas pelo atraso meus amados!

Espero que vocês gostem do capítulo e não se esqueçam de deixar as suas teorias nos comentários! Queria muito saber o que vocês esperam que aconteçam nos próximos capítulos!

PS: O que estão achando da história? Como está a escrita? O andamento do enredo? 

Boa leitura amadinhos!

💜Ω💜Ω💜Ω

Os dedos longos e finos tamborilavam a superfície de madeira polida em um movimento sincronizado e ritmado, as írises jabuticaba miravam o objeto de metal com atenção enquanto a sua mente viajava em pensamentos.

A lâmina, perfeitamente lustrada e afiada, reluzia sobre os raios solares que entravam pela janela aberta, enquanto a brisa soprava leve e balançava as cortinas de seda e as madeixas escuras como a noite em uma dança envolvente e sensual.

Ao ouvir batidas na porta, o jovem lúpus saiu de seus devaneios e ajeitou a postura, levando o olhar para a abertura de madeira e observando Hoseok entrar com Namjoon e Seokjin em seu encalço.

— Estamos aqui, Majestade. — Namjoon se posicionou em frente à mesa do mais novo e levou as mãos para trás do corpo, mantendo a expressão séria ao fitar o moreno. — Aconteceu algo?

— Não exatamente, o que eu gostaria de conversar com vocês, na verdade, é sobre a nossa patrulha de outrora. — Jungkook respirou fundo e crispou os lábios, indicando com a cabeça para que os três mais velhos se acomodassem nas poltronas enquanto os mirava fixamente.

— Descobriste algo sobre o invasor, Majestade? — A voz do alfa loiro era séria e as írises acinzentadas fitavam o mais novo atentamente, mas uma pitada de curiosidade podia ser perceptível em sua face.

— Não. — O jovem rei soltou um suspiro baixo e juntou as duas mãos, entrelaçando os dedos uns nos outros enquanto apoiava os cotovelos sobre a superfície de madeira polida. — É sobre isso que eu gostaria de conversar.

— E como eu posso ajudar nisso exatamente? — A voz fina e levemente aguda atraiu o olhar do moreno para o ômega e Seokjin arqueou a sobrancelha direita, cruzando os braços na altura do peito.

— Eu conversei com o Hoseok há poucos minutos e nós dois chegamos à conclusão de que você seria a melhor pessoa para desvendar os mistérios que envolvem o nosso reino. — O alfa mais novo soltou um suspiro baixo e mordiscou o lábio inferior de leve.

— Jungkook... A que mistérios estais se referindo?

— Vossa Majestade e eu acreditamos que podem haver mais coisas por trás de ser um Predestinado e que talvez isso por ser a chave para tudo. — O arruivado se pronunciou pela primeira vez e atraiu os olhares confusos e curiosos dos mais velhos para si.

— Algo por trás? Como o que exatamente? — O loiro franziu o cenho e mirou as írises castanhas avermelhadas fixamente.

— Você mesmo viu, Nam. Aquilo que nós perseguimos na floresta não tinha como ser um humano, mesmo que fosse um alfa lúpus, ele não poderia correr e desviar dos obstáculos como fez. — Jungkook apertou uma mão na outra e o mais velho levou os mirantes para o moreno.

— Se não é humano, o que ele seria exatamente? — Namjoon engoliu em seco e o mais novo suspirou baixo, apoiando o queixo sobre as costas da destra.

— É isso o que nós precisamos descobrir e eu sinto que essa descoberta vai ser deveras importante, os meus instintos estão gritando... é como se o meu lobo estivesse tentando me dizer algo. — Seokjin crispou os lábios, exibindo uma expressão pensativa, e mordiscou o inferior, respirando fundo.

PredestinadosWhere stories live. Discover now